Potinhos de Geleia Reaproveitados.

Aqui em casa eu filhotes gostamos demais de geleia. Sem ainda ter noção do que faria, fui guardando os vidrinhos. Tinhas uns 40 e pena que alguns joguei fora, ou guardei sem a tampinha.
Precisando preparar umas lembrancinhas pensei nos tais potinhos jogados dentro de uma gaveta.
Fui pegando alguns materiais do chá do meu netinho, um pedaço de tecido que sobrou da caminha do Toy (au au) e fui colando, costurando. O resultado foi esses potinhos que coloquei jujuba.
Simples, mas bem mimoso. Quem ganhou gostou!
Fica aqui a sugestão!



Fita quadriculada de papel, um círculo de tecido colado na tampa (com cola branca mesmo), cordãozinho de seda (ou fitinha).


Flor dupla de fuxico, e um pequeno botãozinho. Prontinho: um lindo potinho para ser usado como lembrancinha num chá para mulheres, ou num outro  evento feminino.


Não sou muito criativa, mas até que ficou muito bom (eu acho).
Beijos, bom feriado a todos.



Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...