TRABALHAR COM AMOR FAZ DIFERENÇA!



"Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho."
(1 Coríntios 3:8)
.....................
"Esse ministério é o mais gratificante que há!", foi o que ouvi, e nada respondi. Mesmo porque era minoria na opinião contrária. Alias, nem que fosse maioria não responderia, uma vez que estou aprendendo a ser muda (já que falar sei até demais kkk)
Falar não falei,mas pensei: "Não, amada. Esse não é o ministério mais gratificante! Não existe ministério mais o menos gratificante em si mesmo!"
O que existe são pessoas que são gratas a Deus onde quer que ELE as coloque! Ser pastor, pregar a palavra pode ser tão gratificante quanto lavar os banheiros da Casa do Senhor! Depende de quem prega, de quem lava!
Não há ministério mais ou menos importante do que o outro, mais ou menos gratificante, edificante. Todos são importantíssimos e indispensáveis!
Já pensaram se todos fossem pregadores? Quem pastorearia as ovelhas do Senhor Jesus?! (E.T: grande diferença entre pastor e pregador)
A bíblia fala a esse respeito."Se todo o corpo fosse olho, onde estaria a audição? Se todo o corpo fosse ouvido, onde estaria o olfato?
De fato, Deus dispôs cada um dos membros no corpo, segundo a sua vontade.
Se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo?
Assim, há muitos membros, mas um só corpo."
(1 Coríntios 12:17-20)
Que bom que Deus deu o dom de cozinhar para alguns, de pregar para outros, de misericórdia, de exortação, enfim, os mais variados dons, talentos, chamados.
Todos, todos sem exceção são importantes, são gratificantes se tivermos no nosso coração amor em viver esses dons, se tivermos consciência, SEM ORGULHO, que há a lembrancinha que faço e dou para alguém pode ser tremendamente importante, pode tocar um coração seco, machucado, com um simples gesto de carinho: "Fiz para você amada!"
O amor é que torna o ministério edificante, gratificante, e mais: aceitável por Deus!
Bom, essa é a minha opinião e como uso os dons que o Senhor pela Sua graça me concedeu para glorificar o Seu nome, e espelhar o Seu amor! Amém.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...