Toy - Mimindo nos braços do papi.



Maridão diz que quem tem mais fotos aqui em casa é? Tchan, tchan... Toyzinho! kkkkk, sim o cachorro, ou melhor, o Meu au au! O pior, ou engraçado, é que é mesmo! Simplesmente não resisto! São momentos tão lindos, que preciso registrar, e claro, também mostrar!
Toy é manhoso, folgado, e muito carinho. Aquele tipo de au au de colo, sabe como é, sobe no sofá, na cama, deitado no colo, e... dormi!
Aqui maridão tinha almoçado, e recostou-se um pouquinho para descansar. Nem percebeu que Toy subiu e deitou no colo dele. Gente, ele dormiu mesmo! Tive que colocar a câmera no silencioso para poder fotografar esse momento.


Oh, só os dois cochilando!




Como ele se sente a vontade no colo do meu esposo! 


Parece uma criança!


Eu acho emocionante, lindo mesmo, o amor que um bichinho tem pelos seus donos! Muito puro, e muito genuíno!
Por isso amo meu Toy!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...