NOTA DE FALECIMENTO - MINHA MANA NA FÉ SANDRA REGINA GAVAZZONI.


Aprouve ao nosso Deus chamar para a Sua presença a Sua filha Sandra R. Gavazzoni. No momento, não sei muito o que dizer. Só choro! Alguns, talvez, não entendam como se pode amar tanto alguém que nunca nem vimos a carinha pessoalmente. São coisas de Deus! 
A Sandra R. Gavazzoni, você, a Luciana S. R. Samaniego me mostraram que se pode amar alguém mesmo sem conhecê-la pessoalmente. Conheço Sandra há tanto tempo. Uma vez perdemos o contato, mas ela me encontrou no blog toda alegre: "Você é a Nayara amiga da Heidi? Que bom que te encontrei!",m e desde então, sempre estávamos em contato. Mulher de fé! Nesse período de sua doença nunca a vimos postar murmurando, se perguntando a razão de estar doente. Sempre, mas sempre, e incrivelmente tinha um louvor a Deus. A Sandra é a minha segunda mana em Cristo daqui da net que se foi para a glória. Claro, que choro, que sinto saudade, mas ainda bem que temos total e absoluta certeza que ela está com o nosso maravilhoso Jesus. Não temos certeza que no céu nos reconheceremos, mas se assim for, peço a Deus que me permita dar-lhe um grande abraço. Louvo a Deus pelo privilégio de ter compartilhado alguns momentos com uma mulher de fé, guerreira, e mais, uma verdadeira adoradora do Senhor. Oro, para que Deus conforte o coração da toda a família, e que não se esqueçam que a mana Sandra R. Gavazzoni está muito, mas muito feliz agora.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...