TESTEMUNHAR GLORIFICA A DEUS!



Estava agorinha lendo a bíblia e atentei para esse pequeno versículo.
Como é importante testemunhar!
Sabe, o mundo se divide em Antes de Cristo e Depois de Cristo. Assim, também quem teve um encontro com Jesus, com o Evangelho, com a Verdade, também tem sua vida dividida em antes de conhecer a Jesus e depois de conhecê-lo. Temos um marco divisório!
É grande a diferença! Na bíblia todos que se encontraram com Deus foram abençoados, foram curados, libertos,... Dai em diante tudo mudou!
Eu também tenho esse marco! A minha linha divisória foi em Outubro de 2000. No entanto, tenho grandes coisas para contar do que Deus tem feito na minha vida desde a minha geração no ventre da minha mãe!
Como Jesus me protegeu todas as vezes que ela atentou sobre a minha vida. Eu nem sabia disso porque ninguém me disse, nem a conheci, mas Deus me mostrou um visão e falou comigo.
Jesus me guardou quando fui deixada numa calçada. Como esse Jesus lindo me guiou para uma casa onde eu seria criada e conduzida até Ele!
Como ele me protegeu quando estava no mundo, nas bebedices, na promiscuidade (hoje ninguém sabe nem o que é isso, pois sexo sem casamento é natural. Não aceitam que a Bíblia diz ser prostituição ter relacionamento sexual sem ter contraído matrimonio). Quando Jesus esteve comigo quando por dois meses tinha opressão (digamos, depressão para quem não sabe o que seja opressão). Quando em desespero joguei-me ao pés do Deus, e mesmo ainda não sendo Sua filha, ele atendeu minha oração e deu um esposo. Detalhe: quarenta e cinco dias depois que orei, ele tocou a campainha do apartamento e nunca mais saiu. E depois ainda confirmou que ele era o homem que eu havia pedido quando me disse em meio a minha opressão: “Mulher por que choras, se tens o homem que me pediste!
Esse Jesus lindo que livrou minha filha de uma grave doença e aos quarenta anos ouviu o clamor do meu esposo, e me concedeu a graça de gerar meu filho Betinho!
ELE estava ali quando tentei o suicídio tomando quarenta comprimidos. Enviou a minha casa uma vizinha que nunca tinha nos visitado, e quem nem sabíamos que ela era enfermeira. Mais uma vez salvou a minha vida!
Tantas e tantas outras coisas. Deus tem feito grandes coisas na vida de seus filhos.
Proclamemos as Sua maravilhas hoje e sempre! Amém.

(E.T: Qualquer dia irei testemunhar aqui com detalhes tudo que Deus, pela Sua infinita graça - favor não merecido - amor, e misericórdia tem realizado na minha vida para a glória do Seu nome!)

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...