Deus luta por nós!



Não é todo dia que temos disposição para  matar um leão. As vezes, não conseguimos lutar nem com um gatinho;.
Bate um cansaço, um desânimo, e mesmo que estejamos de pé, a alma está abatida e no chão.
Um cansaço físico, espiritual, emocional. Ah, se pudéssemos fugir para a caverna. Ficarmos ali até tudo passar como um passe de mágica!Mas não pudemos. Enfrentar é preciso, guerrear também, afinal, temos a certeza da vitória, então, por que desistir?
Bom saber que nesses dias de fraqueza, de tristeza mesmo, quando queremos é ficar estendidos no chão, inertes, Deus está conosco, e nos entende Seu braço forte. Sopra aos nossos ouvidos: Filhinha, sei que está lutando, que estas cansada, desanimada, e não enxergas uma luzinha a sua frente, mas não tenha medo. Não se apavore! Não desanime! Estou contigo, estou ouvindo tua oração, teu clamor, e olha aqui Meu braço forte. Você não está sozinha nessa guerra. Vou te acompanhar,e te conceder-te a vitória. Então, tu glorificarás o Meu nome!".
Entre lágrimas respondemos: "Ta bom PAI. Eu confio em Ti. Anime-me, fortalece-me, levanta-me Paizinho, e me perdoa-me meus pecados, minhas fraquezas. Te amo".
Agarramos Sua mão, levantamos, enxugamos as lágrimas e prosseguimos olhando agora para uma luz no fim do túnel. Ela tem nome, e se chama: meu Jesus que eu amo!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...