Se Deus deu Jesus por sua causa não dará também tudo o mais?


Esses dias meu esposo tem andado preocupado, meu abatido, e também ansioso. Dai lembrei desse Palavra de Deus: "Amor, se Deus deu a vida de Jesus na cruz por nós, não dará,então, todas as outras coisas?!" Claro, que sim! Todo o mais é nada para Deus!
A maior prova de amor por nós, por você Deus já deu! Não há amor mais do que esse: de dar a vida por alguém!
Então, quando bater na porta do nosso coração a ansiedade, a dúvida, a falta de fé, o medo, lembremos dessa palavra! Deus deu a vida do seu único Filho para que não perecemos. "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16). Deus amou o mundo! Deus ama a mim, ama a você!
Sendo assim Deus não suprirá a nossas outras necessidades?! Sim, certamente, sem nenhuma sombra de dúvida.  Antes que a palavra chegue a nossa boca, antes que chegue ao nosso pensamento Deus já sabe de tudo que precisamos. Apenas faça como Jesus nos ensinou: busque o reino de Deus e as demais coisas nos serão acrescentadas!
Deus quer que confiemos Nele cem por cento! ELE já demonstrou que é digno de toda confiança.
Tudo que precisamos está em Suas mãos. "Acheguemo-nos, portanto , confiadamente, junto ao trono da graça , a fim de recebermos misericórdia ,e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna". (Hebreus 4.16)
 ELE é fonte de vida, e quem dessa água bebe jamais terá sede novamente. Beba, sorva-a, sem medida. Ela está a sua disposição!
Um final de semana de paz, a paz que não vem de nada, nem de ninguém, a paz de Jesus, que somente Ele pode dar pois é o Príncipe da Paz (Isaías  9.6).

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...