Mimos e traquinagens no artesanato.



Passei bastante tempo parada sem fazer meus artesanatos. A cabeça e o coração ocupado com tantas coisas, e claro, cuidando do meu netinho que é um amor de lindo!
Aos pouquinhos estou fazendo uma coisinha aqui e outra ali. Nada de excepcional, mas para agradar umas manas e já preparando as mil lembrancinhas para um evento no próximo ano. Segredinho por enquanto!


Esse caderno eu fiz para a mana Claudia Márcia (Correia Bezerra) que completou aninho a semana passada. Ela é líder da koinonia que faço parte. Um amor de mana.

 

Esse aqui fiz sem manta acrílica. Assim ficou com a capinha dura.




A parte interna de papel carta tipo linho. Todo em tecido 100 algodão.



Flores de fuxico, com miolinho de lantejoula preta e borboletinha de acrílico.








Acompanhando lápis borboleta. Estou ainda na fase borboleta kkkk.


Essa capinha é velha, velha. Fui fazer uma faxina nas minhas gavetas e a encontrei jogada. Foi uma das primeira que fiz, e como não gostei deixei de lado.



Agora resolvi usar para o meu livro do REVER (Recuperando Vidas e Equipando Restauradores).
Uma maneira prática e graciosa de levar meu livro.


 A capa era lisinha. Dai acrescentei umas  flores de fuxico.


A alça quando comecei a fazer era assim. Bem durinha pois só tinha dentro o tubinho de plástico (não sei o nome hehehe). Depois me aprimorei e colocava também a manta acrílica. Permanece durinha, mas macia de segurar.



Coloquei uma fitinha de seda para marcar a página e uma borboletinha. Prontinho! Lá fui eu no domingo pela manhã toda faceira para o REVER. A turma gostou e aprovou a idéia.

É isso, apenas umas coisitas para reaproveitar e passar o tempo.

Beijos no coração de quem passar por aqui.















Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...