SHEIK BABA!


Estamos na fase mimando netinho! Afinal ele tem apenas três meses, e é o meu primeiro neto. Estamos curtindo tudo, cada risinho, cada balbuciado.
Maridão bobo até umas horas. Eu coloquei o apelido de Bis. Aquele chocolate pequeno e muito gostoso.
Outro dia estava maridão deitado na nossa cama com Pedrinho encostadinho nas pernas, como na foto ai. Dai pegou a fralda (detalhe: impossível pegá-lo sem uma fralda nas mãos kkk), e colocou na cabeça de Pedrinho e ficou falando: "Sheik baba, sheika baba, olha o sheik baba", pois ele baba muiiiito. 
Lá estava eu com o celular em mãos, claro, para registrar esse momento palhaço do vô babão também kkk.
Oh, o Skeik baba aqui kkk.


"Hehehe vô deixa estar. O senhor fica tirando onda comigo somente porque sou um bebezinho e não posso falar nada. Espera mais um pouquinho e tu vai ver eu gritar: olha ai o vô babão" kkkkk.


kkkkk, todo skeih é gordo, e esse não foge a regra: está com sete quilos!



Amo você meu Sheik Baba!

Como é bom ter netos! Benção de Deus ver os filhos dos filhos!
Obrigada Deus por essa graça!


graça = favor não merecido.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...