PURGATÓRIO?! PARA QUE?! JESUS PAGOU POR TODOS OS NOSSOS PECADOS!



JESUS morreu na cruz por nossos pecados. TODOS os pecados, os de ontem, os de hoje,os de amanhã. E mesmo para quem acredita em pecadinhos e pecadões, em veniais e capitais (não há isso na Bíblia! É invenção humana!), Jesus PURGOU TODOS os nossos PECADOS!
Quem pode imaginar um Jesus incompetente, que purgou por alguns pecados, mas outros nós teremos que purgar?!
O doutrina do purgatório existe no livro Apócrifo de Macabeus. Nesse caso, haveria então três destinos para a humanidade depois da morte: o inferno, a vida eterna ao lado de Jesus, e o purgatório. Isso é anti bíblico! É anátema (=maldito). Depois da morte segue-se o julgamento: as ovelhas de Jesus irão para a Sua presença por toda a eternidade: "José só teve relacionamento físico com Maria depois do nascimento de Jesus: “E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe o nome de JESUS” (Mt 1.25). 
E os rebeldes, que não creram no sacrifício de Jesus na cruz, os idolatras, os homicidas, os adúlteros (inclui ai, não somente os que tiveram sexo fora do casamento, como também os que se divorciaram sem que o motivo seja relações sexuais ilícitas - e não se arrependeram,é claro), os mentirosos, os efeminados, e outros que a Bíblia cita, irão para o inferno: "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos"
(Mateus 25:41)
Não há uma terceira opção!
O purgatório serve para quem crer num Jesus incompetente que fez o sacrifício incompleto!
Esse não é o meu Jesus, nem existe!!!!!



Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...