JESUS - ÚNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS




Isso é o que diz a Bíblia, a Palavra de Deus.
No entanto, muitos por não terem discernimento, falta de conhecimento da Palavra ( alguns rebeldia mesmo), oram a Deus usando outros nomes, outras pessoas, santos   no lugar de Jesus.
Outro dia alguém me disse: "Ore mesmo por mim (em tom de ironia), assim você que diz que Maria não pode ser mediadora, quando orar por mim, estará sendo também mediadora...
Essa pessoa ainda disse: "Maria foi mediadora nas bodas de Canã".;
Ah, que grande equívoco! Diz a Palavra de Deus:"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento". É verdade! A falta de conhecimento da Palavra de Deus, da Sua vontade faz-nos sofrer, destrói-nos, desagrada a Deus, faz que com vivamos na mentira, e nos condução ao caminho da perdição, o inferno!
Sim, realmente Maria intercedeu perante Jesus diante do problema nas bodas de Canã, mas a questão é que VIVOS PODEM INTERCEDER POR VIVOS! Qualquer um de nós podemos ser INTERCESSORES! Podemos interceder por pessoa diante do PAI. Não podemos é INTERCEDER POR MORTOS. Mesmo porque isso não inútil! Sim, amado(a) de nada vale suas orações por alguém que já faleceu! "
Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal." (2 Coríntios 5:10).Na verdade, o julgamento já está sendo feito aqui! "Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." (João 3:18)
Se alguém morre em Jesus Cristo já está salvo, de que adianta orar?! No entanto, se alguém morre sem ter em vida crido verdadeiramente em Jesus Cristo já morreu em condenação. Quando falar crer significa que creio que Jesus morreu pelos seus pecados, que o reconheceu como SENHOR e SALVADOR. Assim, estão fora os que morreram espíritas (que negam que Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados. Nós sim, é que nos purificamos, evoluímos, santificamo-nos por meio de muitas vidas), estão fora os budistas (Jesus foi mais uma profeta e não o próprio Deus que se fez carne e veio habitar no meio de nós -João 1), os católicos romanos que comparam a criatura ao criador, que pregam que já houve alguém com o coração imaculado (sem mácula, sem pecado), que adulteram em seus catecismos os versículos de Êxodo 20.4-5 - pegue na sua igreja e compare com a sua bíblia católica -retiraram esse e colocaram o da castidade), e tantos outros.
Claro, estão fora também todos os que se dizem se mas não o são de coração. Como diz meu pastor, no inferno haverá muitos pastores, diáconos, presbíteros, evangélicos, enfim).
Também não podemos pedir nada aos mortos! Nem a Maria, nem a José, nem ao meu pai, minha mãe falecidos, pois a Bíblia condena quem INVOCA OS MORTOS.
Em resumo: há somente um Caminho para nos achegarmos a Deus. Esse caminho é perfeito, temos pleno acesso a Ele, e suficiente. O Caminho (e não UM caminho - ai cai por terra aquela frase popular e errônea: "Todos os caminhos levam a Deus") é JESUS! ELE fez esse Caminho. ELE é a ponte entre nós e Deus!
A Jesus, o Deus Emanuel, o Alfa e o Ômega, O que sempre existiu (e não depois que nasceu de mulher) e somente ELE e mais ninguém o louvor, a honra, e glória para todo o sempre, amém!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...