COMO ENCONTRAR A PAZ QUE TODOS DESEJAM!


Quem não quer paz?! Todos querem esse sentimento tão falado, mas tão raro de ser encontrado. Encontra-se aqui, ali, acolá, mas logo passa. Então,volta a violência, a solidão, a ansiedade, insegurança...
Se tenho dinheiro, se o refrigerador está cheio, se tenho amigos, família, se estou com saúde, empregado, ah, então, o coração fica em paz. Durmo sossegado, e tudo me vai bem até que... o ladrão assalta minha casa, o marido me abandona, chefe chega de diz aquela frase triste: "Você está demitido!", os amigos (?) se vão quando os credores batem a porta, a família está muito ocupada cada um com suas lutas, o estou na porta do consultório sem saber para onde ir, perdida depois de ter ouvido: "Você está com câncer em metástase e não há muito o que fazer, infelizmente". Ah, com ter paz diante de tudo isso?!Impossível! Não, não é impossível.  Bem pelo contrário! Podemos usufruir de total paz diante até mesmo de tragédias!
"Que absurdo! Eu não creio nisso!", talvez seja as suas palavras lendo esse texto!
Bom, humanamente falando é impossível, mas se estamos juntinhos da Fonte da Paz, ah, então, tudo muda. Podemos solver goles, e goles dessa fonte e nos saciarmos de paz. Da verdadeira paz. A paz que não é circunstancial. A paz que excede todo entendimento, que surpreende a todos, a nós mesmos. "Como posso   estar sentindo tanta paz passando por tudo que estou passando?! É impossível! Se você estivesse no meu lugar..."
No entanto, eu garanto, que é possível sim! Aproxime-se do Príncipe da Paz, Jesus! "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz". (Isaías 9:6). Que coração não encontra paz se crer verdadeiramente no amor de Deus, que o SENHOR está no controle de tudo, que todas as coisas (mesmo que não entendamos, e não gostemos) contribuem para o nosso bem?!
Jó quando passou por todo aquele sofrimento, de perder seus bens, e no mesmo dia enterrar dez (!!!!) filhos ele disse: "Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó 19:25).
Creia, Deus te ama! ELE sabe do seu sofrimento, ELE está ai do seu lado, esperando para coloca-lo(a) em Seus braços de amor, conforta-lo(a),  enxugar suas lágrimas, e enche-lo(a) de paz!


Amém!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...