O MORENO PELADO E O GALEGO PELUDO TRAVANDO AMIZADE.;

Toy(zinho) nosso au au está conosco há quase nove anos. Chegou aqui bebezinho com apenas dois meses. Tem sido nosso xôdo. Minha filha até o chamava de meu bebeeee peludo.
Agora ele deixou de ser bebê, e entrou na terceira idade, e ainda surgiu um outro bebê por aqui. Bebê pelado kkkk, sem rabinho, e moreninho kkk. Meu netinho Pedrinho (Vinícius). 
Um fica a olhar para o outro estranhando. Toy querendo saber quem é esse que mal chegou e todos lhe dão atenção. "Hum, nem pensa, ô cara que vai tomar o meu lugar!" kkk. Pedrinho fica de olhinho duro: "Esse cara ai é estranho: galego (o único da casa kkk), peludo e tem um troço estranho atrás ( o rabo) kkkkk".
Assim, para que os dois convivam em perfeita harmonia promovemos um encontro, digamos, mais próximos entre o moreno pelado X galedo peludo, com o propósito de se tornarem bons amigos. Será que essa amizade vai dar certo? Esperamos que sim!


Percebam o olhinho parado do Pedrinho kkk. Toy doido para dar uma cheirada nele kkkk


Com jeitinho, paciência tudo dará certo, e o amor brotará kkkkkk


Beijos, e boa quarta-feira para todos.

Torta de Frango

Ingredientes Frango: 1 peito inteiro de frango com pele e osso; 1 cenoura grande; 1 talo de salsão com folhas; 1 cebola g...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...