CASAMENTO COM JULGO DESIGUAL - CONTRÁRIO A PALAVRA DE DEUS.


Casar com que alguém que não professa a mesma crença é contrário a Bíblia (a Palavra de Deus), e um grande problema!
"Você só vive na igreja!" (foi somente duas vezes na semana!
"Não cansou de ler esse livro?! (A bíblia)
"Você ora demais! Vai virar beata (Deus nos livre do beata!) - oração sempre é de menos!
"Vou acender uma velinha iluminar os caminhos da minha vozinha que morreu" - "Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal." 2 Coríntios 5:10) - Não adianta! Se em vida recebeu Jesus como seu Senhor (dono, pois lhe comprou quando pagou por seus pecados na cruz), e Salvador (o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado! Nem precisa passar em nenhum purgatório pois ELE fez o trabalho completo),e então, estará ao lado de Jesus por toda a eternidade. Caso contrario estará o inferno para sempre!
"Vou naquela senhora que coloca cartas, ou talvez, no centro espirita..." - "Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti."
(Deuteronômio 18:10-12)
"Estou pensando em rezar para Santo "X" para pedir pela cura de minha sogrinha" - Só Deus cura, Só Deus salva, só Deus liberta e "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (1 Timóteo 2:5)
Reino dividido _ uma vive na luz, outro nas trevas.
"E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir" (Marcos 3:24)
Uma luta,um julgo desigual!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...