NÃO HÁ AMOR MAIOR DO QUE ESSE!



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
(João 3:16) Não há amor maior do que esse: de dar a vida do Seu filho por nós! Errou tem que pagar! Isso é justiça! Mas como poderíamos pagar pelos nossos pecados, se pecamos a vida inteira?Pecamos por pensamentos, pecamos por omissão. Mesmo que tívessemos mil vidas, (e há somente uma...) jamais pagaríamos por nossos erros! Mas Jesus pagou os nossos pecados! Pagou não com $, nem com jóias. Pagou com vida. Vida por vida!Pagou com sangue, o Ser sangue! Éramos nós que devíamos estar naquela cruz, mas Jesus foi no nosso lugar. Quando Jesus ali estava lembrou de cada um de nós! Hoje se crermos no Seu sacrifício, no Seu AMOR, que morreu por nossos pecados, então, poderemos viver eternamente ao Seu lado. "Onde eu estiver vocês também estarão", disse Jesus! Assim, como o ladrão(da cruz) , e naquele mesmo dia foi morar com Jesus, no Seu reino. Esse é o maior amor do mundo! Creiamos nesse amor!

Lindo sábado para todos de todo coração!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...