Tenho esse livro em edição de bolso. Alias, só conheço essa edição. Faz um tempinho que o li, e marido que não é muito achegado a leitura, já o leu duas vezes!!! Creia, o livro é muito bom. Parece um livrinho de bolso, mas ele vem provar que, realmente, as aparências enganam!
Jesus disse: "Conhecereis a Verdade, e ela vos libertará", mas muitas vezes, nós mesmos nos fazemos escravos novamente. Escravos das nossas emoções! Cativos, e dominados por elas! É a pior das prisões! Uma luta com o nosso próprio coração, com nossas emoções!
Treinando a Emoção para Ser Feliz mostra-nos como fazer justamente o coração: ter domínio, controle sobre nossas emoções. Grande vitória!
.....................
"Apesar do constante crescimento da indústria de lazer - como, por exemplo, a TV, a internet, os esportes, a moda, o turismo - o homem nunca foi tão triste e sujeito a tantas doenças psíquicas. Ele está preso no cárcere da emoção. Mesmo aqueles que têm tantos motivos para serem alegres estão insatisfeitos. 
Estamos adoecendo coletivamente, e os reflexos estão no mundo moderno, que a cada dia se parece mais com uma fábrica de estresse. Os piores inimigos do homem estão dentro dele. As idéias negativas, as preocupações com a existência, a paranóia da estética têm assaltado a emoção humana e roubado a tranqüilidade e o encanto pela vida. 
Em Treinando a Emoção para ser Feliz, Augusto Cury ensina uma série de técnicas e procedimentos para treinar a sua emoção para contemplar o belo, proteger-se das tensões sociais, superar seus conflitos e amar intensamente a vida. "

Autor: Augusto Cury 


Clique aqui e leia online. Treinando a Emoção Para Ser Feliz.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...