DEUS MUDA O CORAÇÃO!



Sempre digo: O homem conseguiu ir à lua, mas não tem poder sobre o seu coração!.
Quem pode dizer ao coração: Ame agora, ou não pare agora de sentir raiva, e o coração atender?! Ninguém! Não temos poder sobre ele, não podemos mudá-lo, mesmo quando queremos muito mesmo.
Não sei quanto a vocês, mas eu mesma já orei tantas vezes dizendo: "Oh, Deus eu queria tanto sentir diferente, eu queria tanto teu um coração diferente!". Muitas vezes tenho sentimentos tão ruins. Raiva mesmo, vontade, como digo, de apertar o pescoço de alguém como galinha (parece engraçado, mas é triste). Choro que nem doida, pois ninguém sabe, mas logo Deus, logo ELE sabe de tudinho que acontece dentro de mim. Sabe, e não gosta! Davi diz  que tanto as palavras da minha boca como o meditar do meu coração devem ser agradáveis ao SENHOR!Além disso tudo começa no coração, é dele que procede tudo, bem o mal.
Assim, quando estou com o coração sujo, contaminado, como digo, coloco-me diante de Deus e oro: "Meu Deus estou sentindo isso, aquilo. Sei que estou errada, que isso não Lhe agrada. Perdoe-me, e me socorra!" Choro, desabafo, choro de novo, e então, Deus me acalma, ministra em meu coração e faz maravilhas! Já me coloquei diante de Deus com sentimentos horríveis, e ELE me restaurou. Onde havia tristeza colocou Sua alegria, onde havia fraqueza, força, onde    havia  desesperança, sonhos, onde havia magoa, ira, muito, muito amor.
Oh,  nenhuma, mas nenhuma vez Deus me faltou! Mesmo eu estando errada, totalmente em pecado, todas as vezes que me coloquei diante Dele, e clamei pelo Seu perdão e transformação, Deus sempre me ajudou, ouviu-me e operou em meu coração.
Sei que vou passar por isso ainda outras tantas vezes, e bem sei que em todas elas com o coração humilde se procura-Lo, Deus não me faltará.
Senhor, tudo que sou  de bom, tudo que há de lindo em meu coração devo a Ti. Obrigada PAI porque não me acusas. Obrigada pelo seu perdão, e obrigada porque sempre estendes Tuas mãos sobre mim e me abençoas! Somente a TI, meu Jesus, eu me prosto em joelhos, em adoração, e dou-Te toda glória, e louvor, e culto, hoje e sempre, amém!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...