O QUE FALTA NA MINHA VIDA?! NADA!


Não para a minha exaltação, mas para a glória de Deus e pela Sua  GRAÇA (= favor não merecido) "sou o que sou" (1 Co 15.10). Não posso me sobressair, porque não obtive de mim mesma, mas recebi do SENHOR! 
("Não vos ensoberbecendo a favor de um contra outro.
Porque, quem te faz diferente? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te glorias, como se não o houveras recebido?"1Coríntios 4:6-7)
Falo aqui para que o nome de JESUS, e o de mais ninguém, nem nos céus, nem na terra, somente a ELE seja dado o louvor,a honra, a glória e o culto, amém!
SOU FELIZ! Digo e repito, mas DEUS é quem me faz  feliz!
A cada dia suas misericórdias tem se  renovado e são a causa de não sermos consumidos. ( Lamentações 3:22)
DEUS não me trata, não nos trata conforme a nossa MULTIDÃO de pecados. ELE cuida de cada um dos seus filhos (por adoção em Jesus Cristo) e podemos dizer (com humildade) que NADA NOS FALTA. O SENHOR É MEU PASTOR, E NADA NOS FALTA!
ELE tem me abençoado com multidão de bençãos.
Tenho um marido maravilhoso (que era bom, mas Jesus trabalhou na Sua vida e o fez se tornar o homem maravilhoso). Um homem temente a Deus. Um homem que é capaz de puxar uma carroça para sustentar a mim, e a nossa família. Um homem forte, guerreiro. Que não tem vergonha de trabalhar. Um homem que dá a vida por amor a mim, e aos filhos. Que me honra, e me trata como princesa. Que me trata como a própria carne!
Tenho filhos com saúde, inteligentes. 
Betinho que é uma benção em nossas vidas. Obediente, temente a Deus, um presente do Senhor. Deus me deu a benção de gerar filhos. Coisa que muitas mulheres não receberam tal presente. Betinho é resposta de oração e prova do amor de Deus para conosco.
Adriana, minha filha amada, gerada em nossos corações. Ela é resposta de oração. Hoje casada, feliz  e me dando mais uma benção de Deus: meu netinho Pedro.
A Bíblia diz que os filhos são herança do SENHOR. Eu tenho essa herança. E o que os netos são a coroa dos velhos. Eu tenho, pela GRAÇA, eu tenho essa graça.
Deus tem uma casa e me deu o privilégio de morar.]
Tenho amigos e irmãos na fé que são preciosos. Tenho minha igreja, e não falo somente da IPC (Igreja Presbiteriana de Candeias) somente, mas a igreja de Jesus Cristo no mundo inteiro! Onde chegar tenho um irmão em Cristo Jesus que me amará e cuidará de mim!
Temos muitas lutas (contra o pecado, a carne, o mundo, o diabo, e os vizinhos) mas em NENHUMA fracasso! Nenhuma, pois a bandeira que levanto esta escrita: JESUS!
Se cai, Deus me levanta e sempre me concede a vitória sobre os meus inimigos!
Não tenho um carro novo? Oh, meu Deus! Quanta ignorância! Tenho dívidas? ! Grande coisa! Mas sou rica, e a minha herança está nem guardada no meu pais, de onde sou!
Tudo isso é motivo de inveja, mas não seja tolo invejoso! Busque ao SENHOR que ELE está desejo de fazer o mesmo na Sua vida. Quer torna-lo Seu filho e lhe conceder a vitória, não para que você se ensoberbeça, mas para a glória do nome de Jesus!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...