VOCÊ JÁ FOI ADOTADO POR DEUS?!



"Para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos." (Gálatas 4:5)

"Que são israelitas, dos quais é a adoção de filhos, e a glória, e as alianças, e a lei, e o culto, e as promessas". (Romanos 9:4)

"E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo. " (Romanos 8:23)

"Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai." (Romanos 8:15)

"E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade". ( Efésios 1:5)

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome. Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." (João 1:12-13)

"Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência." (Romanos 9:8)



Se a resposta for não, é fácil torna-se filho de Deus, entrar para a família. Faço o que esta em João 1.12: "a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome"
(João 1:12) Receba, creia que Jesus é seu Salvador, que morreu para pagar pelos seus pecados, e é o seu SENHOR, o único Senhor, pois te comprou quando pagou por sua dívida, por seus pecados. Somente isso! E Deus te dará o poder de se tornar Filho Dele,por meio de Jesus Cristo. Fácil! Creia tão somente! Amém!


Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...