Ser Vovó é reviver tudo de novo!



Estou nas nuvens! Que maravilha é ser vovó! Não imaginava tanto!
Depois de 14 anos (a idade do meu filho) reviver tudo é uma benção! Alias, ter filhos é uma benção, ter netos é benção dobrada! Como é sábia a palavra de Deus: "Os filhos dos filhos são a coroa dos velhos", ou seja,a  coroa dos avós!
Minha filha está na casinha dela com seu esposo, e o quarto de Pedrinho lindo, tudo arrumadinho. As vezes vamos lá e outras Pedrinho vem visitar os vovós!
Cada vez que Pedrinho vem é uma festa, ou quase uma festa. Pois acontece algumas briguinhas entre o vovô e a vovó: "Solta um pouco o menino", "Ah, você mexe demais", "Ah, me dá ele", "Você passou a manha todo com ele,agora sou eu"... e assim por diante kkk. Eu e meu marido ficamos disputando a atenção do Pedrinho kkk.
Outro dia coloquei-o pela primeira vez para dormir. Ah,que sonho, que sensação maravilhosa. Ele dormindo nos meus braços, com a cabecinha encostada no meu peito.
Ah, e já desmoralizou a mãe kkk. Pense que toda criança faz isso. Adriana chegou aqui em casa dizendo: "Mãe esse menino dá um escândalo para tomar banho! Chora que é uma coisa doida e fica com as mãozinhas duras". Ok, chegou suadinho e lá foi vovó dar um banho, e ele  chorou?! Sim, quando o tirei da banheira kkkkkkkkkkkk. Gente, ele amou o bainho que deu, o banho da vovó. Ficou caladinho e só chorou quando o tirei da banheira. Banho da vovó aprovado, nota 10!
Outra. Adriana diz que ele é chorão, mas quando entra aqui em casa o botão do choro desliga! Também eu brinco com ele, converso, e o coloco para mimir na rede.Nordestino todo, pois ama a rede. Bateu,mimiu na hora kkk.
Trouxe umas fotos que não estão lá essas coisas, por causa do fotografa Didi, mas significam muito para essa vovó mais do que babona!


Vovó deu banho, e depois fomos para a rede. Balancinho bom!



Com Pedrinho no colo VI Deus! Sim, vi o amor de Deus por minha filha, por mim, por nossa familia.
Como se Deus dissesse a mim: "Nayara minha filha respondi a sua oração! Estou atento aos seus clamores, e seu neto lhe concedo para que se sinta feliz!"



Pedro em homenagem a mim, pois meu pai chamava-se, e sempre sonhei ter outro Pedro na minha vida.
Alexandre (que é sobrenome) da Silva em homenagem ao meu esposo.Filha se chama Alexandre da  Silva (os dois sobrenomes do pai), e marido também termina em Silva.  Terminou que Pedrinho ficou com todo o sobrenome do vovó! Filha, obrigada pelo carinho, você nos honrou!


Ah,ah, casa de vovó é bom demais. Só amor e denguinho.




Essa sensação de tê-lo em meus braços jamais esquecerei! Obrigada Deus!

\Bom sábado para todos, com saúde, paz, alegria e  cheio da presença de Deus. Amém!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...