MEU NETINHO NASCEU!!! FELIZ DEMAIS!



Ontem, às 22 horas e 25 minutos nasceu meu netinho Pedro Vinícius!
Filho da minha filha Adriana e meu genro Josadaque. Nasceu de parto normal, com 49 cm, 3 quilos e 600 gramas, cabeludinho. Muito lindo! Só come e dorme. Super quietinho!
Minha e Pedrinho passam bem.
Eu muito emocionada até agora. É meu primeiro neto, e nunca tinha presenciado um parto. Meu Deus é lindo e inesquecível!
Vi Deus em todos os momentos! Minha filha teve Pedrinho numa maternidade pública. Estávamos entre duas opções.Se ele sentisse as dores aqui em casa iria para uma e se fosse na casa dela iria para outra. No final, fomos na que era mais perto para ela. Assim que chegamos ficamos num quarto somente nós duas, com ar condicionado e tv. Depois fomos para a sala de pré parto. A equipe, toda, muito atenciosa! Calmos, e muito compreensivos. Tivemos total assistência. Tudo limpo, organizado. Nada nos faltou, nem a mim, como acompanhante! Adriana teve parto normal, Pedrinho nasceu super bem. Logo Pedrinho mamou, pois  Deus abençoou com muito leite. Adriana chegou mais tarde do que uma jovem que estava ao lado, e no entanto, teve Pedrinho mais cedo! Sua recuperação está surpreendente!
Algumas fotos do varão, príncipe do Reino do Senhor Jesus.
Apresento-lhes o futuro grande evangelista!



É verdade! Uma benção ter netos!


Minha filhota Adriana,. Mostrou-se uma mulher forte,guerreira! Surpreendeu-me a maneira como ela encarou o parto normal! Tenho total convicção que o Espírito Santo de Deus esteve com você e lhe fortaleceu! Glória a Deus!




Aqui as dores ainda não tinham começado, dai  o risinho no rosto!




Assim que saíram da sala de parto! Que emoção ver meu netinho! Jamais esquecerei esse momento!



Primeira foto. Ainda com as marquinhas  do parto, mas lindo!Ah, quem vestiu a primeira roupinha foi a vovó aqui. Meio atrapalhada não foi Pedrinho kkk. Levei um tempinho para colocar um bracinho na camisa, kkkk.


O primeiro soninho fora da barriga da mamãe!


Aqui no outro dia. Muito elegante, apesar  da calça ter ficado muito grande kkk. Didi pensou que ele iria nascer com 1 metro kkk.


Lindo da vovó! Meu Pedrinho amado! Depois da mãe, e da equipe do hospital, eu fui a primeira a vê-lo!
Na sala do parto ninguém pode entrar. Adriana foi andando e sozinha.Corajosa a garota. Todos a elogiaram pelo comportamento!




Mão na boquinha. Que gostoso!


Depois de mamar dormiu ao lado da mamãe. Adriana não quis colocá-lo no bercinho com receio que fosse roubado. Ser prudente é melhor!


Assim que o vi disse: "Didi esse nariz não é seu nem do Josadaque!". Dai filhota olhou e riu: "É do seu Isaque!". Seu Isaque é o sogro da minha filha que faleceu no mès de Janeiro desse ano. Quando telefonei para o meu genro disse: "hehehe, Deus levou o seu Isaque mas deixou o nariz para Pedrinho usar kkkk!"


Como é lindo um bebe! Ainda há quem não acredite em Deus! No milagre do nascimento!


Uma nova vida que começa! O meu desejo, a minha oração é que todos os dias da vida de Pedro Vinícius sejam para o louvor do nosso Deus! Que ele tenha o coração de adorador, que o temor do Senhor esteja com ele, que sua vida seja agradável a Deus, e a razão da sua vida seja alegrar, honrar, e louvar ao seu Criador! Amém!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...