CUIDEMOS! PODEMOS SER CONDENADOS POR NOSSAS PALAVRAS!


Aqui na internet temos a liberdade (?!) de falarmos o que queremos. Afinal, cada um posta o que quer, o que pensa, sua opinião. Será mesmo que temos essa liberdade?
Penso que sim, penso que não. Reflitamos!
Ora, a página, o espaço na net é meu, é pessoal, dai posso escrever tudo, como se diz, o que me "der na telha". Vendo por esse aspecto, a resposta é sim!
Nenhum cristão tem essa liberdade (isso é liberdade?!) de expor o que desejar, de falar o que quer.l Na verdade, perdemos o direito de ter. Eu perdi esse direito de opinião há 13 anos atrás. Alias, isso acontece a todo cristão.Falo do que são na verdade, não dos que se dizem ser.
Um cristão não pode falar o que quer! Sua boca dever ser santa, assim como deve ser sua vida, seus pés, seus olhos, e tudo mais!
Sua boca deve ser saúde para que escuta, deve falar em salmos, e, cânticos, sempre louvando a Deus.
Deve ser fonte de água doce, temperada pela palavra de Deus!
Tudo que fala deve ser pautado na palavra de Deus. De certa forma, ele não tem opinião, mas segue, digamos, a opinião, a vontade de Deus!
Se você pensa que pode falar tudo que quer, que aqui tem total liberdade, ok, fale!
Mas fique certo, que no final, dará conta de cada palavrinha, e Deus pode bater o martelo, e declará-lo: CONDENADO!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...