Toy e Betinho - Na cama da mama!



Muitos não entendem o carinho e até mesmo o amor que algumas pessoas sentem e dedicam aos seus bichinhos. Talvez, porque não conseguem perceber, sentir o quanto de carinho que também eles nos transmitem.
Pegamos um bichinho para criar ainda filhote, e acompanhando seu crescimento. Eles sentem saudades quando nos ausentamos. Deixam até de comer. Percebem quando estamos tristes, ou mesmo doentes.  Estão sempre pertinho. Isso principalmente em relação aos cachorros.
Um au au fica com o dono em quaisquer situação. Se você mora num palácio ele estará com você. Se mora numa favela, ou nas ruas, seu companheiro peludo estará lá. Ele estará com você esteja seu prato cheio de ração,ou apenas com um osso já sem carne. Ele andará com você numa mercedes, ou numa carroça. Dormirá num colchão macio, ou se deitará ao seu lado numa calçada. Ele não fica com o dono pelo que ele pode dar, mas pelo que ele senti pelo dono.
Aqui em casa temos um bichinho especial assim. É o Toy! Chegou aqui em casa com dois meses e meio. Lembro que Betinho meu filho tinha seis aninhos e Adriana nove. Quando Toy ficava empezinho era da mesma altura que Betinho. Meus filhos e nosso au au estão crescendo juntos. Hoje Toy(zinho) tem oito anos, e já está na terceira idade.
Toy já aprontou um bocado, mas qual criança não apronta?! Mesmo as de pêlo e rabinho kkk. Por outro lado, se colocarmos na balança as suas traquinagens e a alegria que nos proporciona, esse segundo pesará mais.
Eu oro por Toyzinho. Peço a Deus que lhe conceda muitos anos de vida, que lhe conceda saúde, e não o deixe sofrer pois assim também sofreremos. Deus tem atendido meu pedido.
Quando era solteira eu orava a Deus. Queria um casa, um lar, um marido, dois filhos e um cachorro. Sonhava com uma grande cama, eu, meu esposo, nossos dois filhos e o au au. Hoje digo que Deus atendeu a todos os meus pedidos. Eu imaginei uma cena no meu coração e Deus atentou para todos os detalhes, até para o au au que é Toy.
Deus também me ensinou a fidelidade! Fidelidade a ELE, ao meu esposo, ser fiel no amor aos meus filhos, e sim, aos meus bichos. Assim, cuidarei de todos que amo até o fim, inclusive do meu bichinho que foi dado por Deus (tudo provém de Deus).
Cuide também do seu bichinho.Ele é criatura de Deus. Retribua o carinho que ele lhe despensa.
Lindo domingo para todos!



Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...