ORAR é CONVERSAR COM DEUS!



Outro dia estava andando pela calçadão e uma senhora com um rosário diferente. Era um anel e ela ia andando contando as bolinhas e rezando. Dai pensei: (não fiz, é claro): Já pensou se eu me aproximasse e dissesse: Meu nome é Nayara, tenho 55 anos, e moro aqui, perto e você?!" Depois que ela respondesse eu dissesse: "Meu nome é Nayara, tenho 55 anos, e moro aqui perto, e você?!" Ela poderia responder até umas duas vêzes, mas depois certamente se afastaria dizendo em pensamento: "Coitada, tem problema mental!" (ou algo parecido). Agora me digam uma coisa: O que a faz pensar, e muitos outros, que Deus não se aborrece de todos os dias, e todo o tempo falarmos a mesma coisa?! A mesma conversa como se tivêssemos problemas mentais?!Ou se Deus fosse esclerosado!
Deus é pai e quer ter um relacionamento de Pai e filho. Você quando vai conversar com seu pai terrestre escreve tudo, e toda vez diz a mesma coisa?! Claro, que não!
Você fala naturalmente, com sinceridade. Não fica buscando palavras, nem repetindo as mesmas coisas como o papagaio treinado.
Assim deve ser quando CONVERSAMOS (oramos) com Deus! Abrimos nosso coração, fala tudo, do jeito que somos.
Obviamente só podemos fazer assim se O conhecermos, se tivermos INTIMIDADE, e isso muito,muito poucos sabem o que significa.
Portanto, não rezemos, oremos, conversemos com Deus como um filho conversa com o pai, O PAI, amém?!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...