DEUS SEMPRE NOS AMOU! COMECE O ANO SABENDO DISSO!





Li ontem esse versículo: "EU SEMPRE OS AMEI" Como é maravilhoso sabermos e conhecermos esse amor, o amor de Deus que não aumenta, nem diminui. Por mais que vida de forma correta Deus não me amará mais, e por mais que errei, oh, SENHOR, TU não me amarás menos. O Teu amor nos constrange. O Teu amor nos salvou, pois foi por amor a mim, e todos nós, que Cristo se colocou em meu lugar na cruz. DEUS Teu amor é tudo pra mim meu SENHOR! O Teu amor me sustenta, o Teu amor é o meu folgo de vida da minha alma. Obrigada por tão grande amor. Obrigada por teres olhado pra mim, e sem nada merecer TERES ME FEITO TUA FILHA, princesa do Reino, sacerdotisa, eleita Tua. Ó PAI aceita meu amor, aceita meu coração que ainda não é a oferta que mereces, mas sei que Tu não espera que não erre nunca, mas que Te ama sempre, e EU TE AMO DEUS, TE AMO TANTO MEU DEUS! Quero sempre estar petinho de TI, e alegrar Teu coração como alegras o meu! TE AMO DEUS! TE AMO MEU SALVADOR! TE AMO JESUS! TE AMO ESPÍRITO SANTO, MEU COMPANHEIRO!



Deus Me Ama
Thalles Roberto Bottrel

Mesmo sendo assim
Pobre pecador, Deus me ama
Mesmo sendo falho
Mesmo sem merecer, Deus me ama

Se estou forte
Se eu estou de pé, Deus me ama
Se estou fraco
Se eu estou caído, ele não deixa de me amar

Sem o seu amor, sem o seu perdão
O que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou seu filho
Para morrer em meu lugar

Deus me ama
E o seu amor é tão grande, incondicional
Deus me ama
E ele está sempre de braços abertos pra mim


Feliz Ano Novo! Feliz 2014 para todos!!!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...