TRILHA DO CAJÚ - IGREJA PRESBITERIANA DE CANDEIAS



Minha igreja é super animada! Gostamos de estar juntos em oração, para ouvirmos a Palavra e também passearmos.
Pensem numa turma que gosta de uma baguncinha kkk.
No mês passado participamos de uma trilha. Que passeio! Maravilhoso em todos os sentidos! Divertido, um tremendo exercício, e fora o tratamento de beleza (?). Depois conto.
Olhem as fotos desse dia tão divertido.



A trilha é em meio a uma mata fechada. Eu é que não vou sozinha, mas um dos irmãos já conhece muito bem.


Da esquerda para a direita: meu filho Betinho e mais dois meninos. Cada um com um "cajado" ajudando na longa caminhada: uns 6 quilômetros de ida, e outros na volta.


Tem um pedacinho que é cruel, só subida, esse ai já foi mais fácil!


A turminha unida, os corajosos, antes do banho de argila.




Registro para a posterioridade.
Eu sou a de calça preta e boné rosa.


Foi ótimo! Banho de argila  por R$ 3,00. Nem queria sair kkkk.




Vocês nem fazem ideia da bagunça que fizemos. Os únicos que se aventuraram no banho de argila foram eu, o irmão Thiago, Renilda e Glória. Valeu! Quero mais!
Ah, esqueci de ir de maiô, mas nem por isso perdi a oportunidade de me divertir.


A Glória queria sair daí com 20 anos a menos kkk. É argila mesmo, e deixa a pela bem fininha. Só é ruim para o cabelo que ficou palha pura.

Meu pastor tem razão quando diz: "Nós somos o povo mais feliz  da terra!", e somos mesmo.
Obrigada Jesus por nos proporcionar um dia tão lindo, tão alegre!
Abraços e beijos para os meus manos da trilha, e vamos novamente!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...