AINDA PERGUNTAM: "MEU DEUS, POR QUE TANTA SECA, TANTA DESGRAÇA?! EIS A RESPOSTA!


Ainda há quem orar para Santa Clara para não chover... ou sei lá o que!


Como o Papa Francisco que aconselhou ao Prefeito do Eduardo que oferecesse ovos  para que não chovesse.

"Ocorre alguma desgraça na cidade, sem que o SENHOR a tenha mandado?"
(Amós 3:6")
"Fui eu mesmo quem deu a vocês estômagos vazios em cada cidade e falta de alimentos em todo lugar, e ainda assim vocês não se voltaram para mim", declara o SENHOR.
"Também fui eu que retive a chuva quando ainda faltavam três meses para a colheita. Mandei chuva a uma cidade, mas não a outra. Uma plantação teve chuva; outra não teve e secou.
Gente de duas ou três cidades ia cambaleando de uma cidade a outra em busca de água, sem matar a sede, e ainda assim vocês não se voltaram para mim", declara o SENHOR.
"Muitas vezes castiguei os seus jardins e as suas vinhas, castiguei-os com pragas e ferrugem. Gafanhotos devoraram as suas figueiras e as suas oliveiras, e ainda assim vocês não se voltaram para mim", declara o SENHOR.
"Enviei pragas contra vocês como fiz com o Egito. Matei os seus jovens à espada, deixei que capturassem os seus cavalos. Enchi os seus narizes com o mau cheiro dos mortos em seus acampamentos, e ainda assim vocês não se voltaram para mim", declara o SENHOR.
"Destruí algumas de suas cidades, como destruí Sodoma e Gomorra. Ficaram como um tição tirado do fogo, e ainda assim vocês não se voltaram para mim", declara o SENHOR".
(Amós 4:6-11)
Ó Senhor! Deus é deus do sol, da chuva, do mar ( e não Iemanjá) ,da tempestade (e não Santa Bárbara), e de todas as coisas no céu e na  terra.
Convertam-se a DEUS!
Leiam a Bíblia!
Conheçam A Verdade!
Conheçam O Caminho!
Tenham A Vida!
Amém!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...