MELHOR LUGAR DO ANO PARA O REVEILLON



Todos os anos passamos a entrada do ano na igreja.
Não aceito estar em nenhum outro lugar. Na China, no sertão, no aqui, sempre estou na Casa do meu PAI prestando-LHE louvor, glória e ações de graças.
A JESUS, e mais ninguém minha boca se abre para louvor, meus joelhos de prostram para adorar.
Mais um ano se passou, e tudo que tive, tudo de bom que vivi devo a graça (=favor não merecido), amor, e misericórdia de DEUS.
Não vou para o mar, não agradeço a mais ninguém, pois somente Deus é SENHOR. ELE que criou os céus, e a terra. ELE que criou o mar e ELE, sim, que é o DEUS do mar, da terra, dos céus, e o meu DEUS!
Obrigada DEUS por tudo!
Um dia, como diz, Tua Palavra, "todo joelho se dobrará e toda língua confessará que és SENHOR!"
Amém!
Glória a DEUS!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...