2013, MUITAS LUTAS, SÓ VITÓRIAS!!!!!!!!!!!! OBRIGADA JESUS




Começamos o Ano com muitas dificuldades. O depósito de água mineral que Deus colocou em nossas mãos era num quintal de uma casa. Onde era a casa do cachorro juntamos varias portas velhas e lá guardávamos os garrafões e trabalhávamos. Muitas vezes debaixo de um pé de acerola, outras em pleno sol, sem almoçarmos e sem banheiro!
De lá depois de um assalto encomendado Deus abriu uma porta na padaria do Nelson, esposo da minha mana Regina Farias. Tempo de bençãos! Tipo 0800, crescemos. Compramos garrafões, bicicletas... Agradecemos a Deus e a Nelson por ter ouvido a voz do Senhor!
Vi meu esposo com quase sessenta anos entregando água numa bicicleta de carga. Não tínhamos funcionários, e o carro sempre quebrado. Chorei por quase toda uma noite. Deus novamente e como sempre ouviu. Mandou dois rapazes e meus irmãos na fé consertaram nosso carrinho.
Hoje estamos um lugar maior, um depósito mesmo. Temos dois funcionários, vendemos gá, e estamos começando também a vender outros produtos.
Minha filha casou, e em janeiro meu Pedro (digo meu porque sempre sonhei em ter um Pedro na minha vida. Não foi filho mas será neto!).
Betinho é uma benção, meu esposo um presente do céu.
Deus está ainda manuseando esse vaso tão cheio de defeitos para glória do Seu nome.
Foram muitas, mas muitas lutas, mas não houve nenhuma que tenhamos fracassado. Deus tem cumprido Sua promessa: com Cristo temos sido mais do que vencedores.
O que nos falta: NADA!
JESUS É NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARÁ!
SENHOR, muito obrigada pelo ano que finda. 

"Graças dou por esta vida: pelo bem que revelou.
Graças dou pelo futuro, e por tudo que passou. 
Pelas bênçãos derramadas, pela dor, pela aflição, 
Pela graça revelada! - graças dou pelo perdão.
Graças pelo azul celeste e por nuvens que há também, 
Pelas rosas do caminho, por espinhos que elas têm, 
Pela escuridão da noite, pela estrela que brilhou, 
Pela prece respondida, pelo sonho que falhou.
Pela cruz e o sofrimento e por toda provação, 
Pelo amor que é sem medida, pela paz no coração, 
Pela lágrima vertida, pelo alivio que é sem par. 
Pelo dom da eterna vida, sempre graças hei de dar!






Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...