Meu Diário - Caderno forrado com tecido.



Há muitos anos, ou melhor, quando conheci o Evangelho costuma deixar tudo registrado tudo num diário.
A cada ano forro um simples caderno e vou aos poucos escrevendo sobre minhas petições ao Senhor, meus conflitos, as orações respondidas, as revelações do Espírito Santo, o agir de Deus na minha vida e dos meus familiares, enfim, ali, sou eu por inteiro.
Acho que um diário é um memorial a Deus!Tudo que pode glorificar a Deus está escrito. Claro, que como escrevo tudo que sou, há muitas coisas que muitos um dia lerão e dirão: "Que lindo!", mas ao passarem algumas páginas também  se chocarão: "Oh, a Nayara tinha esses sentimentos?! Esses pensamentos?! É, sou assim. 
Muitas pessoas estão no meu diário. Inclusive aqui da net! Algumas ficaram emocionadas com o que escrevi a seu respeito, e outras irão querer me matar kkkk, mas não adianta, já estarei na glória!!!!!!
Bom, esse é o meu novo diário. O outro acabou há poucos dias! Nada de excepcional. Um caderninho forrado no capricho para durar... muitos anos!
Voilá meu diário!



Dato, coloco o dia, e não me perguntem a razão, mas também coloco a hora. Quando Deus me fala em sua Palavra coloco também o versículo.
Não me sinto na obrigação de escrever todos os dias. Escrevo quando tenho vontade.


Caderno de mais de 100 folhas. Enumero cada uma para que se alguém retirar algumas possam saber no futuro.


Tecido 100% algodão, super fofo, pois não economizo na manta acrílica, fita de cetim, alças, e botões.




 As alças achei meio larguinhas para o caderno, pois foram feitas para uma bolsinha, mas cismei de usar assim mesmo. O mesmo aconteceu com os botões que estão ai só de enfeite kkkk. Deve ser o meu lado over, meio perua kkkk.




,



Também colo algumas fotos, e alguns textos que escrevi aqui também estão nos meus diários.


E como o mundo virtual pode ser muito, ah, muito real, pessoas lindas como Heidi, Luciana (Samaniego),minha querida mana Sandra Regina Gavazone (que foi primeiro do que nós para a glória) tem linhas dedicadas somente a elas, pois marcaram, e ainda marcam minha vida.


O principal de tudo nos meus diários não é a respeito de mim, mas a respeito de Deus. Do Seu amor por mim, de Sua eterna fidelidade. Nas páginas dos meus diários todos darão glória a Deus. ELE nunca, ah, nunca mesmo me faltou. Quando tenho maus sentimentos, maus pesamentos, ELE, o meu Deus que santifica me socorre e me transforma. ELE jamais me abandona, nem me ama mais ou menos. Todos verão que não sou nada, mas DEUS é tudo na minha vida.
A ao meu Deus, a Jesus, meu Senhor, meu Salvador, meu maior amigo que deu a vida por mim, seja dado toda a honra, toda a glória e louvor eternamente. Amém.!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...