A Gente não Envelhece, a Gente Enloirece!


Sou morena, mas já fui loiríssima, ruiva, e ate velhinha (antes de agora kkk), quando passei muitos meses sem pintar (por causa de um mal relaxamento). Quando estava grávida do meu filho a minha médica ginecologista  pediu que não ficasse  mais dando reflexo, dai já fui para a maternidade de cabelo escuro. Passei 15 anos morena, mas agora enjoei. Chega de ser morena! Esse ano irei para 5.6. Não quero ficar velhinha, toda enrugada e com o cabelo escuro. Deixar branco, af, nem sonhar, pois seria pesadelo. Quando tiver 120 anos ai, sim, a assumo os cabelos brancos.
No entanto, passar do cabelo escuro para o loiro sem ficar meia careca é um processo. Demorado, diga-se. Cheguei no salão as nove da manhã e em casa as quatro e meia. Loira?! Hehehe, mais ou menos. Pelo menos não tão escuro quanto antes, nem vermelho, sem laranjado pegando fogo.
A cabeleireira fez reflexo em várias mechas,. Na frente foi uma luta. Teve que fazer o processo pela segunda vez porque tinha muita tinta.
Em Agosto, no finalzinho, volto para fazer mais reflexos. Espero em Dezembro estar hiper, mega, super loirinha.
Esse foi o primeiro passo.


 Logo que terminou fiquei meia decepcionada, mas depois que começou a secar fui me contentando. Minhas amigas disseram que não se fica loira logo na primeira vez. O normal mesmo é até que fique vermelho. A cabeleira ainda teve que pintar toda a raiz para poder igualar o cabelo e cobrir os brancos, que no meu caso, são muitos.
Em agosto venho novamente mostrar o segundo passo da transformação.
2015? Nayara versão galega huhuhuh! Será que chego lá?!
Beijos, bom dia!

Para sua meditação:


Jesus te ama!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...