ESPERAR PODE SER UMA EXPERIÊNCIA TRANQUILA!



Ah, como esperar é chato, cansativo, angustiante!
Será que vai acontecer? Será que vai dar certo? Será que vai demorar muito?
Bate uma ansiedade, e quanto o tempo passa e nada acontece, pronto, o desanimo  toma conta do nosso coração.
Como evitar todo esse turbilhão de sentimentos que de nada adiantam, que não nos leva a lugar algum, mas pelo contrário, só nos prejudica?
Esperando no Senhor!!!!!! É a resposta, a solução!
Quando esperamos no Senhor, pelo Seu agir, nosso coração se acalma,aquieta-se e por final... descansa! Que maravilhar!
Será mesmo, alguém pergunta?! Sim! Porque esperar no Senhor, não é o mesmo que esperar por alguém, depender de alguém, de algo, ou de nós mesmos, que somos todos falhos. Esperar em Deus significa confiar totalmente Nele! Significa conhecê-Lo bem, intimamente! Conhecer o Seu poder, a Sua sabedoria, e mais o Seu grande, infinito e imutável amor por nós!
É deixar-se aos Seus pés quietinhos, sabendo que tudo fará por nós, pois o Seu amor não falha!
Isso não significa que estamos imunes a  ansiedade, a preocupação. Não mesmo! Mas como ouvi em certo lugar: "Você não pode impedir que o pombo pouse na sua cabeça, mas pode impedi-lo de fazer um ninho!". Então, os sentimentos surgem, mas logo lembramos: DEUS ME AMA! Posso confiar Nele! Posso confiar no Seu amor! Ah, que alívio! Então, descansamos o coração nos braços do nosso amoroso Pai que nos renovará as forças, e as esperanças!
Glória a Deus!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...