Nossa Gratidão aos nossos Filhos!


Hoje, pela manhã, assim que abri os olhos pensei rapidamente sobre como meus filhos tem nos ajudado nesses momentos de luta, e de imediato o Espirito Santo colocou uma palavra em meu coração e nos meus lábios: "Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade." (Salmos 127:4), e foi ministrando: "Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal." (Salmos 127:5).
Essa palavra caiu como luva para definir a importância, o valor dos  meus filhos em nossa vida, e no momento que estamos vivenciando.
Algumas semanas atrás meu esposo ficou sem entregador para as vendas dos garrafões de água mineral. Que luta! O que fazer?! Ninguém aparecia, e os que surgiam não podíamos contratar, afinal, não é qualquer um que podemos colocar dentro da casa dos outros!
De imediato os filhos foram convocados pela mama aqui: "Vão ajudar seu pai!". Não demorou e lá estavam os dois trabalhando ao lado do meu esposo.
Adriana chegava cedinho aqui em casa. Milagres acontecem kkk, e Didi acordar cedo é um deles kkkk. Apesar que o Pedrinho tem sido um instrumento para isso quando já nos primeiros raios do dia começa berrando por gagau. Bom, lá vem Adriana toda arrumada, com bolsa e Pedrinho a tiracolo. Arruma tudo aqui e corre para o depósito. Fica todo o dia atendendo o telefone, recebendo os caminhões. Só não faz pagamentos, mas resolve tudo mais. Já aprendeu tudo a sabida da minha filhota!
Enquanto isso Betinho ficava no carro com o pai entregando todos os pedidos. Bem difícil para quem não está acostumado a passar o dia carregando vinte litros de água! Na primeira vez que colocou um garrafão no bebedouro derramou tudo kkkk. 
Houve até episódios engraçados como no dia em que eles foram entregar uma água numa casa. Maridão batia palma e gritava: "A água!" e respondiam: "Quem é?!", "É a água!", "Quem é?!". Beto já ligeiramente irritado (ligeiramente é pouco kk) disse: "É a água! Vou embora!", "Quem é?! era somente o que se ouvia. Quando maridão e filhote já estavam prontos a irem embora sai lá de dentro um homem: "É o meu papagaio! Ele aprendeu a dizer Quem é!! kkkkkkkkkkkkkk. Passamos todo o dia rindo.
Foram dez longos dias de luta, mas como foi bom ver nossos filhos nos ajudando, lutando conosco! Isso é família! Isso é amor!
Aos meus filhos Adriana e Betinho nossos agradecimentos, e nossa gratidão! Filhos melhores do que vocês não existe!
Eu e seu pai agradecemos a Deus por tê-los em nossas vidas! Certamente não somos envergonhados quando lutamos com os nossos inimigos, como diz a Palavra de Deus.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...