Cama da mamãe é tudo de bom kkkk.



 

Ter um bichinho que queremos bem e nos sentimos querido por ele é muito, mas muito bom mesmo!
Eles nos trazem alegria, e companhia. Sou feliz, e creiam, meu cachorro faz parte dessa alegria!
Fico também feliz de proporciona-lhe conforto, carinho. Afinal mora conosco desde os seus dois meses em meio, e já irá completar nove anos. Toda a sua vida tem sido conosco.
Eu me emociona, fico feliz com  meu bichinho, que no caso é um maltês paraguaio (kkk, essa história é velha kkkk).
Outro dia peguei-o assim, todo encolhido na minha cama. Sem pestanejar, fui logo fotografando.
Esse é o meu tchutchuco peludo!!!!



Depois de um belo banho, bem quentinho, é claro, correu para a minha cama. Cama e manta de mama é bem melhor!



O folgado tem uma bela cama grande e fofa mas prefere a minha.



 Vou comprar uma manta dessas para ele, mas algo me diz que mesmo assim subirá na minha cama.


Eu amo meu bichinho! Eu amo os bichos! Tomara no novo céu e na nova terra tenhamos muitos bichos e eu encontre os meus!
Beijos no coração de todos, e cuidem dos seus animais. Eles merecem e precisam de nós!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...