Lembrancinhas.

Não posso me considerar uma artesã, mas "me vira nos trinta" kkkk.
Vender quase nunca o faço. Na grande maioria das vezes presenteio minhas manas na fé, minhas amigas.
Essa semana preparei algumas lembrancinhas. Tudo para presente.
Trouxe algumas fotos para registrar aqui.



Essa borboleta, meia meia cheguei, sofisticada (kkkkk) fiz e dei para a mana Mauricéia Jacinto. Só um mimo para o seu coraçã.




Pode se usar pendurada num puxador de guarda-roupa, comoda, ou na cama. Caprichei!!! Lantejoulas, perolas e fitinha de cetim.


Esse são potinhos de papa para bebe. Vão ser oferecidos numa confraternização que estou preparando.



Facílimo de fazer. Falso entremeio, essa sainha é babadinha de calcinha, forrei a tampa com papel pois apareceu o desenho, e depois coloquei o tecido, uma florzinha de fuxico, miolinho de lantejoula.


Ficou muito fofo. Vamos colocar bombons que uma mana prepará.

Boa idéia! Melhor do que jogar fora os vidrinhos de geleia, papinha.
Boa quarta-feira em nome de Jesus para quem aqui chegar.

Para meditar:


Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...