Grupo de Visitas da Igreja Presbiteriana de Candeias - Visita ao Irmão Francisco.

Faço parte do grupo de visitas da Igreja Presbiteriana de Candeias, onde sou membro há 14 anos. 
Sábado passado, a pedido dos donos da casa, fomos realizar um culto na casa do irmão presbítero Francisco.
Que tarde linda! Que tarde inesquecível! Até hoje meu coração se enche de júbilo! Fomos abençoar mas fomos grandemente abençoadas.
O irmão Francisco é presbítero de nossa igreja. Está com noventa aninhos, e serve ao Senhor Jesus há apenas sessenta anos!
Levamos a Palavra de Deus, louvamos e oramos. Fiquei tão emocionada! Maravilhoso ver que o irmão Francisco ainda tem o mesmo ardor, a mesma devoção, e um coração quebrantado de quando conheceu a Jesus. Geralmente com o passar do tempo, muitas vezes, vamos amornando, e tudo fica tão natural, e habitual, mas o irmão Francisco tem ainda a chama em seu coração. Abre a boca e louva ao Senhor como alguém que acabou de descobrir um imenso tesouro, e se enche de grande gozo!
Senti-me honrada e privilegiada de fazer parte desse momento tão especial marcada e preparada antes da fundação do mundo. Agradeço a Deus por ter me escolhido para ser sua cooperadora na Sua obra!
E claro, não podia deixar de vir aqui registrar e guardar tal momento.


 

Essa são algumas das irmãs do grupo de visita. Da esquerda para a direita: Ester (filha do irmão Francisco. Ela é da nossa igreja, mas não do grupo), Luzinete, Rosa (Rocha Alves, atual líder do grupo), Auxiliadora (Dora), eu, e mana Adélia.


 

Irmão Francisco e sua filha. Por motivos de doença ele não tem ido para a igreja, mas sem problemas. A igreja vai até os irmãos visitando-o e levando a Santa Ceia.



As irmãs num momento de louvor e adoração.

A Bíblia diz que Deus já preparou de antemão as obras para que nós nela andássemos. Eu agradeço muito a Deus por ter preparado obras tão lindas para que andasse nelas.
Abençoa-me Senhor! Transforma-me a cada dia e usa-me para o louvor do Teu lindo, e poderoso nome.
Eis-me aqui, envia a mim. Amém.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...