ESTAMOS TODOS MUITO TRISTES AQUI EM CASA.





Há semanas temos passado por lutas. Um aborrecimento aqui outro ali. Alguns momentos de refrigério com meus irmãos que alegram meu coração, como foi a festa do REVER, a visita a mana Mauricéia, a visita também ao presbítero Francisco e os cineminhas com minhas manas amigas.
Ainda bem, porque se assim não fosse não suportaria.



Humilhação (para pedir por outros, nem foi por mim), depois recuar porque não podemos andar junto a alguém se não concordarmos (como diz na bíblia).






Minha sala toda infiltrada e o prédio nada de tomar uma providência (quanto mais demora mais gastarão pois terão que refazer minha parede, e da vizinha que já foi atingida também) e foram surgindo outros problemas ainda mais graves.



Meu sogro domingo passado foi hospitalizado com pneumonia. Ficou constatado também que seus batimentos cardíacos estavam muito baixo, 40, quando o mínimo é 60. Ontem sofreu uma intervenção cirúrgica para colocar um marcapasso. Ele tem 93 anos.




Minha sogra também foi internada com pneumonia, e ainda permanece no hospital porque suas taxas estão todas altas. Ela tem 86 anos.
Uma tia do meu esposo que mora há muitos anos na casa dos meus sogros também foi hospitalizada, mas já está em casa.



Durante dez dias ficamos sem entregador no depósito. Meu filho e meu marido fazendo jus ao significado do nome deles ( guerreiro brilhante) entregarão todas águas (garrafões de 20 litros. Louvado seja Deus que não nos dá um problema que não possamos suportar e juntamente com ele um escape, e enviou um rapaz para trabalhar conosco. Oremos para que ele apareça segunda-feira.
Marido hiper gripado e mega nervoso com todos os acontecimentos.



Ontem levei meu au au, o Toy(zinho) para o veterinário. Ele tem uma ferida na boca que faz cascão, mas ele coçando termina arrancando, dai cresce de novo a casca. Além disso minha filha notou que um dos seus testículos está durinho. Resumindo: provavelmente sejam dois câncer. O médico recomendou uma castração, e que colocasse um colar no pescoço e passasse pomada, e desse antibiótico e vitamina C. Se em 15 dias essa casca não cair e não sarar por completo, então, fica certo que é um câncer.
Quem me conhece sabe que amo muito meu cachorro. Brinco dizendo que há o homem da nossa vida. Meu marido é o homem da minha vida, mas Toy é o au au da minha vida. Ele tem 9 anos (fará no próximo dia 25, quando meu filho completa 15 anos).


O primeiro dia do colar foi hoje pela manhã. Que dia estressante para todos nós, e para Toyzinho também. Tivemos que dar comida na boca e água. Quando saímos para passear não fez nem xixi nem caca porque não consegue cheirar. Passou o dia todo batendo nas paredes e nos móveis.


Para lavar a ferida da boca e passar a pomada foi uma luta. O médico disse que tenho que lavar a casca, o ferida duas vezes por dia e passar pomada. Super difícil com esse colar, e ele fica querendo me morder. O tratamento terá que ser por 15 dias também tomando antibióticos (comprimido escondido na carne) e vitamina C numa seringuinha.



 Agora a noite tive a ideia de coloca-lo no box do banheiro e lavar a ferida com o chuveirinho e água morna. Fiquei tão feliz porque a casca caiu! Isso facilita o tratamento porque agora a pomada será diretamente na ferida. Agradeci muito a Deus e continuo orando.

Marido super gripado e hiper nervoso. Nem pode visitar os pais no hospital.



Eu só me aguentando. Também estou uma pilha de nervosa, mas tentando me controlar, segurar as pontas para cuidar de todos. Oro, choro, oro, e fico calma.
Sei que tudo passará, mas enquanto estamos passando doiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Também estou convicta que tudo coopera para o nosso bem, que Deus está no controle e que terei a vitória para a glória do nome de Jesus.




Eu creio!!!!!!!!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...