Arroz Doce





Ahhhhhhhhh, eu e meu desejo por doce! É incrível, tenho todos os dias depois do almoço desejo de comer alguma coisa bem docinha. Agora à tarde, procurei na despensa e nem um biscoitinho. Olhei: leite condensado, creme de leite, e... arroz! Hum, arroz?! Então, vamos misturar tudo e zapt: arroz doce! Na medida para uma tarde nublada, comer de colher vendo um bom filme.
Aqui está a receita. É simples, e rapidinha.




Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado;
  • 1 lata de creme de leite;
  • 1 xícara de arroz cru;
  • 2 xícara de leite longa vida (eu usei uma garrafinha de leite de coco, 200ml e completei com o leite longa vida);
  • 2 xícara d'água;
  • canela a gosto (opcional)
 Modo de preparo:
Coloque para cozinha o arroz com água em fogo baixo. Quando secar a água coloque o leite e o leite condensado. Quando estiver bem cremoso acrescente o creme de leite, e deixe cozinhar por uns quinze minutos. Mexa para não grudar nem um pouquinho no fundo.



Ficou 10! Muito, muito gostoso! Até minha filhota que ainda tem um paladar meio, digamos, infantil, gostou!



Essa porçãozinha é a minha!


Se desejar assista aqui

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...