SEMPRE ESTAREI CONTIGO




Ontem aproveitei o silêncio da casa, todos dormindo, e assisti dois filmes. Um deles foi SEMPRE ESTAREI CONTIGO.
Sabe aqueles filmes que no momento que terminamos de assistir não conseguimos expressar em palavras o que sentimos?! Então, foi assim, que me senti ontem.Não que esse filme seja tremendo, abalador, mas sim, pode ser transformador! Fiquei muito tocada, e durante o filme orei a Deus pedindo que meu casamento perdurasse não apenas pelo tempo, mas como esse casal do filme permaneceram se amando por todos os dias de suas vidas. Como o mesmo amor: abnegado, sacrificial, com alegria, perseverança, deliciando-se com o aroma, mas com os espinhos, as lutas, que todo relacionamento enfrenta. História suave, comovente, triste (pelas circunstâncias que os envolve).
"Não é o casal perfeito mas é o casal que lutou pra ficar junto por todos os anos, e ele fez o papel de um bom marido, sempre atencioso e também contem crítica sobre o sistema burocratico que impede de fazer coisas simples.
Casados num relacionamento de 60 anos! Imagine o que é envelhecer duas pessoas juntas num drama bonito, amando, namorando, mas enfrentando a burocracia da nova sociedade! Pra assistir a dois, três... Pra ver o que é envelhecer, amadurecer em família!"




Em uma cena ela pede para vê-lo nu! (não se preocupem! É um filme gospel).
Com pouco cabelo, a pele flácida, aos mais de oitenta anos, ela olha para ele e  diz: "que homem bonito!"



O que motiva um homem de mais de oitenta anos a construir uma casa sozinho?!
Enfrentando as dores do seu corpo já debilitado, as críticas, e a lei.




Eles chora, eles riem, eles têm projetos, eles sonham.

Assistam aqui todo o filme na íntegra, e dublado.



 


Título original  Still

 Data de lançamento 16 de março de 2015 para DVD (1h 42min)
Direção: Michael McGowan
Elenco: James Cromwell, Geneviève Bujold, Campbell Scott Michael mais
Gênero Drama
Nacionalidade Canadá

SINOPSE
Após anos de estabilidade, a vida do casal de idosos Craig (James Cromwell) e Irene (Geneviève Bujold) está mudando lentamente. Devido a mudanças de regulamentação, eles não conseguem mais sobreviver da fazenda litorânea que possuem. e Irene está começando a desenvolver sinais de demência. Contra a vontade dos filhos, Craig decide construir na propriedade deles uma casa mais apropriada para os dois morarem. Enfrentando vários obstáculos, o casal luta contra as autoridades locais para conseguir realizar o projeto.

Torta de Frango

Ingredientes Frango: 1 peito inteiro de frango com pele e osso; 1 cenoura grande; 1 talo de salsão com folhas; 1 cebola g...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...