SEXO ANTES DO CASAMENTO É PROSTITUIÇÃO.


Não importa se é com seu namorado(a) que você ama, ou com seu noivo(a), se pretendem casar, ou se já casaram. Sexo antes do casamento é prostituição nas Sagradas Escrituras, a Bíblia.
Só há uma maneira de reverter: CONFESSE o pecado, ARREPENDA-SE, e se CONVERTA (muda sua atitude).
"DEUS estou em pecado.Nada justifica o meu erro. Perdoa-me SENHOR e de agora em diante mato a minha carne, subjugo a minha vontade a Tua, e não mais farei o que não TE agrada. Dá-me força para cumpria a Tua Palavra, e não ser achado em falta naquilo que prego e creio, amém".
Uma vez um pastor disse no púlpito: "Casamento não cancela pecado! O que cancela o pecado é o arrependimento!". Assim, para os que cometeram esse pecado e se casamento também serve a confissão e o arrependimento. "Senhor hoje eu sei que pequei, e fui contra a tua vontade. Peço-TE perdão em nome de Jesus! Amém"

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...