SEM DEUS NADA PODEMOS TER, SEM DEUS NADA PODEMOS SER!





"EU consegui passar no vestibular... EU consegui trocar meu carro por esse novinho e luxuoso..Eu conquistei a fama...EU lutei e consegui comprar essa casa...EU adquira esse emprego por meu esforço...EU venci o câncer...EU..."

Digamos:
DEUS me deu a vitória no vestibular...DEUS deu-me inteligência para passar no concurso...DEUS por sua Sua graça deu-me condições de comprar esse carro...DEUS me exaltou e concedeu-me fama...DEUS deu-me uma de Sua casas para morar...DEUS abriu a porta desse emprego...DEUS em sua infinita * graça, misericórdia, e amor curou do câncer...DEUS..."

*Significado da palavra graça = favor não merecido, pois ninguém merece nada. Somos todos pecadores e a todo tempo estamos contrariando a vontade de Deus.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...