SEM DEUS NADA PODEMOS TER, SEM DEUS NADA PODEMOS SER!





"EU consegui passar no vestibular... EU consegui trocar meu carro por esse novinho e luxuoso..Eu conquistei a fama...EU lutei e consegui comprar essa casa...EU adquira esse emprego por meu esforço...EU venci o câncer...EU..."

Digamos:
DEUS me deu a vitória no vestibular...DEUS deu-me inteligência para passar no concurso...DEUS por sua Sua graça deu-me condições de comprar esse carro...DEUS me exaltou e concedeu-me fama...DEUS deu-me uma de Sua casas para morar...DEUS abriu a porta desse emprego...DEUS em sua infinita * graça, misericórdia, e amor curou do câncer...DEUS..."

*Significado da palavra graça = favor não merecido, pois ninguém merece nada. Somos todos pecadores e a todo tempo estamos contrariando a vontade de Deus.

Bolo de Banana

Gosto de ter algo doce em casa. Esse final de semana nem fiz nada, mas hoje decidi preparar um bolinho rápido. Vi essa receita publicad...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...