MILHÕES DE DESAPARECIDO EM TODO O MUNDO!!!



Todo tempo ouvimos a respeito do desaparecimento do voo da Malásia. Quase trezentas pessoas desapareceram. Nada de sabe. Mil conjecturas, mas nenhuma certeza. Todos se perguntam: onde estão essas pessoas, morreram, estão vivas, foram sequestradas... Quem sabe alguém até se pergunte: foram abduzidas por extra terrestres? Pode ser quem um dia saberemos a resposta, ou nunca!
Que coisa! Que sensação terrível! Como será que estão os familiares dessas pessoas? Sem saber onde estão, se estão vivos ou mortos. Simplesmente sumiram! Foram duzentas e quarenta e poucas pessoas. Todas elas tinham famílias, amigos, colegas.
Agora te pergunto: Já pensou quando chegar o dia em que milhões de pessoas em toda a terra desaparecerem?! Em todos os lugares do mundo, nos quatro cantos do planeta! Pessoas sumidas de repente! sem notícias, sem vestígios, sem nada!
Ficção?! Não! Isso CERTAMENTE IRÁ ACONTECER!
Não sabemos quando, mas a Bíblia fala que Jesus virá buscar a Sua igreja, os Seus.
Jesus descerá do céu. Um toque de trombeta soará (não sabemos se todos ouvirão, ou somente os escolhidos), então, "os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor."
(1 Tessalonicenses 4:16-17)
Você não acredita? Não importa, não muda nada! Nos tempo de Noé ninguém acreditou,mas tudo aconteceu, e hoje até os estudiosos (Arqueologia, por exemplo) prova que o dilúvio aconteceu.
A questão é: você irá com Cristo ou ficará aqui?
O momento de escolher é agora!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)



Lembre-se: não crer não adiantará nada!
E para os que creem digo: vamos nos preparar. Quando a trombeta tocar iremos ver nosso Senhor e Salvador e celebrarmos as bodas do Noivo!
Maranta!  (= vem Senhor Jesus)

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...