PRESA POR AMOR!



Jesus morreu na cruz para remissão dos nossos pecados (Mateus 26.28). Jesus nos comprou (Coríntios 7.23, Coríntios 6.20)) quando pagou a nossa dívida, os nossos pecados. Assim, tornou-se nosso dono, nosso SENHOR e Salvador. Jesus, é o meu SENHOR, mas não me mantem cativo! Um SENHOR que pagou um alto preço por nossas vidas, mas nos LIBERTOU! Libertou-nos do Reino das Trevas, e nos levo para o seu Reino da Luz. Libertou-nos do domínio do pecado! (Romanos 6.14)
No entanto, não estou presa a ELE por medo (de perecer no inferno - Mateus 23.33), nem por obrigação! Não estou presa a ELE por causa das Suas bençãos, pelo que pode me oferecer, nem mesmo por religiosidade, tradição, mas estou presa a JESUS CRISTO pelo laço mais forte que existe: pelo AMOR! Estou presa por amor! O Seu amor me constrange! (2 Coríntios 5.14)
JESUS EU TE AMO!
UM DIA MORRESTE POR MIM!
HOJE VIVO PARA TE HONRAR (2 Coríntios 5.15), E ALEGRAR TEU CORAÇÃO.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...