Toy, au au ou gente?! kkkkkkkkkkkkkkk

Há uns meses atrás meu levei meu au au no veterinário, e conversando com ele falei: "Doutor ele pensa que é o filho número três", ao que de imediato respondeu: "Não ele tem certeza que é o filho número 1!" kkk, pode?!
Diante dessas fotos  vocês me dirão se ele sente o filho número três ou um.
Pensem num au au pra lá de mimado, cheios de gostos, altamente paparicado. Ele "se acha" kkk,e nós colaboramos e muiiiito. Enfim, ele é o xôdo da casa, vai ver por causa do nome (Toy é brinquedo é inglês).
Para quem não conhece ainda eu apresento
TOY, o au au mais lindo, mais amado, mais mimado do mundo!!!!!!!!!!!

Cachorro amassado kkk, amassado de beijo kkk
Didi chama Toy de meu bebê! Folgadoooooooooo!!!

Com 07 anos e é tratado como um bebe. Coroaaaaaaaaaaaa!

Esses dois vivem na minha cama. Toy fazendo um 
carinho em Adriana.


Atenção: olhando para a câmera. Gente, o colega do trabalho
do meu marido pegou o celular e falou: "Cara teu celular só 
tem foto do cachorro!".É mesmo, gente, kkkk. 

Sei não, mas acho que Freud explica kkkk: os meninos tratam 
Toy como um bebê, uma irmão caçulinha kkkk. Olhem a posição
dele no colo da Didi.


Meu filhão e Toy: eles comemoram aniversário na mesma data!

Vocês conhecem a expressão MUFINO? Era usada antiga-
mente quando alguém pegava, alisava muito um bichinho e 
até uma criança. Diziam: esse menino, ... esse cachorro vai 
ficar mufino!!!! kkk. Acho que Toy é mufino de tanto alisado,
de tanto caqueado, e dengo kkkk.

Toy  faz parte da família. Ah, vocês sabem o nome dele?
É Toy Maranhão Borba Alexandre da Silva kkk. 

Tem uma blusinha minha solta na cadeira, na cama?Sorratei-
ramente ele pega e se deita agarradinho e cheirando. Parece
bebê que gosta de cheirar um paninho, lembram?

Às vezes deixo uma blusinha de propósito para ele pegar.


Betinho deitado no travesseiro de Toy. Ninguém pense em 
pegar esse travesseiro ou tentar deitar nele: é bronca kkk.

Será que eles se gostam?!



As crianças ajudam a cuidar de Toy. Dão banho, e levam para
passear.


Gosto de estudar nas madrugadas, e Toy é o meu compa  -
nheiro. Sempre ao meu lado. Ai, eu estava estudando Apo-
logética Cristã e lendo um livro. Pois não é que ele dormiu
em cima da minha enciclopédia kkkk.


Será que ele aprendeu alguma coisa?! kkk


Achei a expressão de Didi olhando para Toy 
tão meiga!



Toy e Betinho na minha cama. Gente, oh, essas
fotos não são preparadas, não! É que esse au au
é mesmo muito folgado kkkk




Na minha cama. Ele estava no maior sono. Só abriu os olhos 
quando percebeu que eu estava perto.


Creiam: ele dorme no colo de Didi
É isso amigas. Aqui em casa somos doidos pelo nosso cachorro. Álias, somos loucos pela bicharada. Se morássemos numa casa, aff, seria um zoológico kkk. Hum, pensando bem esse apartamento aqui já teve seus tempos de zoológico kkk.
Queridas, uma linda sexta-feira !
Beijos no coração de todas.

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...