Porta chá e Caderno!




Idéias não me faltam, mas cadê tempo?!
Mesmo esse mês sendo de férias ando ocupada com outras coisas.
Lendo as postagens aqui dá para perceber quantos livros tenho lido (ao mesmo tempo), e assistindo muito filmes. Fora os passeios, pequenas viagens, namoro com maridão, e tempo para as crianças e meu amor peludo,claro.
Assim,mesmo ainda fiz duas xícaras porta chá, e um caderno. Vou começar uma bolsa para Didi usar na escola, um capa de caderno jeans, e um forro para um travesseiro de cama, daqueles inclinados.
Ainda não perdi os encanto pelas xícaras porta chá, e o pessoal também não kkk.
Mais uma vez minhas xícaras porta chá!!!!!



Admito que nesse caso o tecido ajudou muito, pois é lindinho!!


Sou hiper a favor de detalhes: borboletinhas, lacinhos, fitinhas, florzinhas, e isso e aquilo. As vezes preciso me controlar kkk.



Um lacinho? Que nada kkk. Um rosa larguinho, mas um fininho branco, mais uma florzinha de fuxico com miolinho de botão. Só kkkk.


Essa já tem dona. Espero que goste.
Tudo em tecido 100% algodão, até o forro. Muita espuma (ou como alguns chamam: manta acrílica ou acrilon) para deixar bem fofinha. Economia aqui nem pensar!



A segunda xícara fiz com o mesmo tecido, mas a dona é apaixonada por lilás. Dai para agrada-la fiz tudo em lilás, e floras lilászinho também.



Oh, vocês não se esqueçam que essas xícaras fofas também são usadas de outras formas: como porta trequinhos, com vasinhos, para por bombons, chocolates. Fica a cargo da sua imaginação.


Laço bem delicado com um leve prateadinho na beirada, florzinha de fuxico, e o miolinho de botão forrado com o mesmo tecido do forro.





Fazia um tempão que não fazia um caderno! Nem lembro mais quando foi o último, mas não perdi o jeito! Esse fiz bem simples. Será me caderno de oração. Aqui anotarei os pedidos de oração que normalmente não são poucos.


Flores de fuxico,miolinho de pequenas flores de amarela , caminho de borboleta bordado, borboletinha de acrílico, rendinha, marcador de páginas e fechamento com botão e fitinha.


Esse incrivelmente não enfeitei muito porque tinha presa em termina-lo, mas ficou bonitinho, não?!





É isso amigas. Próxima semana começam as aulas, e ai já viu, cara nos estudos!! Mas não reclamo. Foi uma escolha minha e eu gosto tanto de estudar, mas do que estudo (Teologia).
Vou procurar administrar melhor meu tempo para continuar fazendo meus artesanatos, mesmo porque é uma tremenda terapia!


Cartões Gospel




Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...