Esmaltes e Boneca

Nem lembro mais quando foi a última vez que participei dessa blogagem. Um tempão! Provas, faculdades, filhos, e um catatau de coisas para fazer. Ainda bem que as férias chegaram.
O tema de hoje é esmaltes e bonecas.
Bom, eu com 53 anos não tenho mais bonecas. Até depois de dois anos do nascimento da minha filha (que hoje tem 15 anos) eu ainda tinha algumas, mas que tadinhas não resistiram aos carinhos da dona Didi (filhota em questão).
Já que não tenho bonecas, pensei em postar sobre boneco, e no meu caso de pelúcia. Na verdade,é um urso rosa de pelúcia.
Uns dias antes do dias da mães esse ano entrando numa loja, e olhando por acaso uns bonecos falei para a vendedora que quando era mocinha todas as minhas amigas ganhavam dos namorados, paqueras bichinhos d e pelúcia, menos euzinha. Era tida por nós como muiiito intelectual e assim, ai de mim, só ganhava livros! Enquanto minhas primas e amigas podiam ter montado uma loja de bichinhos de pelúcia, eu deveria ter aberto uma biblioteca kkk.
Bom, a filhota atenta gravou na memória e no Dias das Mães esse ano, juntamente com um par de brincos e uma carteira, deu-me esse ursinho rosa. 
Passou uns dias no meu quarto, mas agora esta no quarto dela, sabe como é kkk.

Muito fofo e com significado.


O esmalte é da Ana Hickmann Perolado, cor Paeté

Uma camada é suficiente, pois a cobertura é ótima!


Cor escura, discreta, elegante: gostei!


AExcelente esmalte, fácil de limpar e retirar.

Um marrom muito lindo!
Quem desejar participar dessa blogagem coletiva passa lá na blog da Fernada Reali





Gente, bom domingo, sim, porque é meia noite!!! Beijos para todas com carinho!!!

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...