FALECIMENTO DA MINHA MANA E AMIGA TINA


Há quem não entenda como se gosta, como se ama alguém que nunca conhecemos pessoalmente. Que só conhecemos pela telinha do pc. A mana e amiga Tina, do blog Sonhar e Realizar.
A cada visitinha ao meu blog, a cada recadinho deixado, eu fui conhecendo-a e aprendendo a amá-lo.

Dia 07, pela madrugada aprouve a Deus levar a mana Tina para a Sua presença. 
Nós que ficamos sentimos muito a sua falta. Eu não escondo, mas agora choro e muito, pois não mais verei o  nominho da Tina quando abrir os comentários, nem poderei ler suas postagens.

A mana e amiga Tina mesmo por essa telinha deixou uma linda marca em mim. Deixou marca de amor, carinho, fraternidade, a marca de Cristo.
De todas as  virtudes da Tina a maior importante era o seu  temor e amor por Deus.
Em meio a saudade, as lágrimas, nós que não teremos mais a benção de termos a Tina compartilhando da nossa vida, confortamo-nos com a certeza que a Tina está com Jesus Cristo, e desfrutando de paz, e alegria por toda a eternidade.
Nós seus irmãos na fé não oramos por ela, já que esta com Cristo que pagou por todos os seus pecados, mas oramos por sua família para que Deus os conforte.


Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. 
Salmos 116:15

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...