Chá de Fraldas do meu netinho.


Dia 08 desse mês foi o chá de fraldas do meu netinho (primeiro) Pedro Vinícius!
Aconteceu aqui na casa da vovó coruja que mesmo com a sua pouca criatividade, esforçou-se e preparou tudo, claro, que com a ajuda da futura mamãe, minha filha Adriana.
Foi uma luta (espiritual, creio eu),mas Deus nos concedeu a vitória e tudo foi lindo!
Estiveram presentes amigos, manos na fé, parentes... Todos aqueles que puderam e quiseram celebrar comigo e Didi a chegada do nosso Pedrinho!!
Essas são algumas das fotos desse momento lindo e inesquecível!

Esse bolo lindo e gigante foi presente do Grupo de Visitas da Igreja Presbiteriana de Candeias. Faço parte desse grupo e as manas deram o material, e a confecção foi obra da mana Rosa Rocha. Percebe-se todo amor e carinho das minhas irmãs na fé! O meu muitíssimo obrigada!
Esse bolo também foi uma luta, pois a irmã ficou muito doente bem na semana do chá, e por pouco quase não preparou.


Aqui a jovem mamãe! (17 anos e casada desde novembro do ano passado). Estamos ansiosos para ver a carinho do Pedro Vinícius que chegará em Janeiro.



Ai, ai,eu tentei! Não ficou nenhuma brastemp, mas até que bonitinho o bolo de fraldas! No próximo neto estarei mais craque no assunto kkk




Adriana e seu  esposo, Josadaque (esse nome é variação de Josafá, o rei da Bíblia). O meu desejo é que papai e mamãe sigam o conselho da Bíblia: "Ensina à criança o caminho que ela deve seguir; mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar". (Provérbios 22:6)



Minha prima Taciana não podia faltar! Ela teve uma participação muito importante na chegada de Didi em nossas vidas! Obrigada Taci!



Minha filha ainda é bem jovem, meu filho tem 14 anos e eu com 55 anos. Sempre orei muito pedindo a Deus que me concedesse a graça de ver meus netos. Pedro Vinícius é resposta de oração, é prova que Deus atendeu meu pedido. Obrigada SENHOR!



Momento das brincadeiras.




Jovens irmãs em Jesus Cristo tanto na nossa igreja como da Assembleia. Obrigada queridas pela presença!


Toda a decoração foi realização minha e da Didi: as lembracinhas (vidrinhos com perfume e cartãozinho escrito: cheirinho do Pedro Vinícius), brigadeiros de copo, bolo de fraldas, letras na parede...



Adriana já treinando com um bebe que também veio celebrar a chegada do Pedro!


Minha amiga e mana na fé Adriana Soares que deu a maior força indo pegar o bolo e sendo, juntamente com Roberta Acucio, as fotografas da tarde.





Manas na fé da Anglicana. Essas manas são uns amores. Trouxerem mensagens para distribuir com os convidados, e também uma Palavra de Deus. Ah, também oraram por Pedro, Didi, e o papai Josadaque.





Quero ter influência na vida de Pedro Vinícius como Loíde teve na vida de Timóteo da Bíblia.



Didi e Ester, maninhada IPC.


Didi e Cecília


Deus tocou no meu coração para trazer uma breve reflexão. Não somente para minha filhas, mas para todas as convidadas, quer já sejam  mamães, para as vovós, e também para as jovens que um dia terão seus filhos.
A Palavra foi confirmada quando as manas da Anglicana chegaram com pequenos cartões ilustrados justamente com o mesmo versículo que Deus ministrou meu coração: "Ensina à criança o caminho que ela deve seguir; mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar". (Provérbios 22:6).
Quem de nós não deseja de todo coração que nossos filhos sejam felizes?! Certamente todas, e a garantia que isso  aconteça que conduzi-los NO Caminho que devem andar. O Caminho (e não UM) é o da vontade de Deus, é Jesus (que é o caminho), e mais: devemos estar NO caminho para poder ensina-los.  Assim, agradando a Deus, vivendo conforme sua vontade, teremos os desejos do nosso coração atendidos pelo Senhor (Salmos 37.4)



Vem vindo ai a terceira geração. Glória a Deus!Verei, em nome de Jesus, os filhos dos meus filhos!!!!



Da esquerda para  a direita: Roberta Accucio, Fátima Marcolino, Adriana, Adriana Soares, e Solange. Minhas manas na fé e companheiras do REVER.


Tudo preparado com amor para alegrar minha filha e registrar a alegria de receber Pedro Vinícius em nossas vidas.

A Bíblia diz que os filhos são herança do Senhor. Penso eu que os netos, então, são herança dobrada!!!!
Que Jesus abençoe essa família, e que eles jamais esqueçam De quem os ama, e tudo faz para que sejam felizes.

Pedrinho da vovó o meu maior desejo para você é que sejas um homem segundo o coração de Deus!!!
Beijos meus lindos!




Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...