FESTA DO REVER - UMA NOITE DE CRIANÇA.

Esse ano entrei no REVER da minha igreja (Restaurando Vidas e Equipando Restauradores. Quem desejar conhecer clica aqui).
Sempre estão realizando festas,eventos, retiros para ministração e comunhão dos participantes. A última festa teve como tema UMA NOITE DE CRIANÇA! Foi maravilhosa e inesquecível!
Trouxe umas fotos para que vocês vejam que festa divertida e que o meu pastor tem razão quando diz que somos o povo mais feliz da terra!!!



Aqui meu modelito improvisado para UMA NOITE DE CRIANÇA. Deus tão certo que ganhei um prêmio!


Meu subgrupo do REVER. Essa foto ficou faltando o irmão Carlos. O bendito entre as mulheres kkk. 
Da esquerda para a direita: Roberta Acucio, Fátima Marcolino ( a nossa facilitadora), Adriana Soares, Solange, eu e Andrea!


Grupo abençoado!!! Tivemos Alice do Pais das Maravilhas, uma mickey, uma colegial que não largou os livros nem na festa, uma marinheira, um garoto e duas meninas sapecas.


Teve brincadeira de perguntas e respostas sobre a bíblia. Logo na primeira pergunta ganhei, mas depois fui proibida de responder. A Ana ai disse que engoli uma bíblia kkkkk.


O Chaves do tempo de Moisés kkk!!! Não foi eu que disse mas a mana apresentadora!






Ana, Fátima (ambas facilitadoras) e eu com o coelho (filhote da mana Adriana Soares)


A festa foi tão especial que quando cheguei em casa e dormi ainda sonhei que continuava brincando!



O desfile de todos os participantes. Tive também que interpretar e passei a noite toda dando coelhada!


Uma parte das manas vestidas de crianças e algumas fantasiadas.Que noite! Muita alegria, brincadeiras, louvor, dança muito, brincamos. Jesus nos proporciou uma noite maravilhosa!


Olhem a minha cara de sapeca. Marido disse que a noite era a minha cara, pois tenho um lado criança bem  marcante!






Marinheira, Alice, e Menina Levada!!! A Alice também ganhou prêmio, tirou o segundo lugar!



Ah, teve também o momento dos comes e bebes, mas nem tiramos foto. A comida sumiu como num passe de mágica de tanta fome que estávamos depois de todas as brincadeiras.



Cada grupo tinha sua mesa. Ah, quem tirou essa foto?! Poxa, cortou minha carinha!!! Fotografo peba kkkk







Olha ai o mano Carlos. Ele é diácono da minha igreja, e apesar de sermos apenas mulheres (agora, pois no início havia um outro irmão), eu não quer ir para outro grupo. Ele é uma benção!


Todas as manas e manos desfilaram. Nunca ri tanto!

Quem disse que crente é sério, carrancudo,que não brinca, não come (e como come kkk) e não bebe (aff, e as coca, as fanta, as sprite da vdia?!) está totalmente por fora!
Pastor Halley Franco somos mesmo o povo mais feliz da terra!!!
Glória a Deus!
Abençoado REVER!
Beijos, e lindo Natal para todos!!!!

Torta de Frango

Ingredientes Frango: 1 peito inteiro de frango com pele e osso; 1 cenoura grande; 1 talo de salsão com folhas; 1 cebola g...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...