VOCÊ SABE O QUE É O AMOR?!


Eu pensei que sabia ,mas só descobri o que é o  amor quando li as Sagradas Escrituras.
"O amor nunca acaba" (1 Coríntios 13:8), diz a Bíblia! Mas como: quantas vezes ouvimos dizer: "Ah, meu amor acabou", ou "Não amo mais minha esposa, meu marido". Esse amor acaba mesmo. O amor sentimento,mas o amor que Deus deseja que tenhamos pelo próximo (seja cônjuge,seja amigo, seja inimigo...) não é sentimento, mas MANDAMENTO! Sim, Deus nos ordena que amemos, e amemos a todos. Aos que nos amam e mais ainda aos que nos odeiam. Amemos mesmo que o outro não nos ame. Amemos não pelo que o outro é, mas pelo que somos, se é que somos: morada do amor. Afinal, Deus é amor. O amor não que não acaba, o amor incondicional, o amor gracioso. Pois, eu, você, e todos nós não merecemos o amor de Deus! O amor de Deus por nós nos é concedido pela Sua graça (favor não merecido). Deus não pede que amemos.Deus manda! O amor não é um sentimento mas uma DECISÃO! Seja quem for,seja como for, decidimos amar. Além disso penso: se nos esvaziarmos dos nossos sentimentos,e permitirmos que Deus faça Sua vontade em nós, ah, então sentiremos amor. Um amor tão grande por pessoas que pensávamos que jamais sentiríamos. O amor de Deus! 
Creiam quando estamos cheios do Espírito de Santo, cheios de D, então nos encheremos desse amor, Cumpriremos, assim, a vontade do SENHOR. Tudo suportaremos, tudo sofreremos, tudo esperaremos (1 Coríntios 13.7), e seremos a imagem e semelhança de Deus. Dessa forma Deus invisível poderá ser visto: quem nos ver verá o amor de Deus! Amém!



Beijos, beijos, beijos, linda sexta-feira e um bom feriadão para todos.
Nayara

Mesa com Sousplat de Crochê

Vi na net uma mesa decoradas com sousplats de crochê, e amei! Daí pensei em comprar. Até que não são caros, mas o frete mata. Recorri a uma...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...